A ofensiva pesada e desigual do governador contra Lígia por não aceitar ser marionete

7
Comentários
  1. RUBENS disse:

    ELA DEVERIA TER TIDO PRO DITADOR SIM EU O QUE VOCÊ QUER. DEPOIS QUE ELE SAÍSSE DAVA UM CHUTE NESTE B…COMO ELE FAZ COM TODOS. MAS A VEZ DO FIM DESTE DITADOR VAI CHEGAR

  2. rfm disse:

    Quem confia no COUTINHO, ou é maluco ou não conhece o mau.

  3. Rubens Original disse:

    chora não bebê
    Avisa ai q é mais 4 anos
    o mago pediu voto ja

  4. Eduardo disse:

    Besteira… é cobra querendo engolir cobra, Damião também não é bobo não, vem com essa conversinha de “coração para coração”, a muito tempo enganando os otários que votam nele e cia.
    Eles se merecem.

  5. Mancha verde disse:

    O RC joga no time de lula. E EX-PETISTA mais conhece todo lado e estratégia maldosa contra os adversários.
    De sorte, ele não tem quadros para formar chapa competitiva.
    João Azevedo pré candidato ao governo e veneziano, vem sendo bombardeado até pelos politicos de partidos aliados.
    De quebra nem Azevedo nem veneziano , tem votos para se elegerem.

  6. pgusmao disse:

    RC sabia que se deixasse o governo não elegeria seu sucessor e capaz de não conseguir a vaga no Senado, como na Paraíba quem tem a caneta detém grande poder de barganha, as suas chances aumentaram. O problema é que na oposição ninguém quer se aventurar a ficar sem mandato, daí estão caçando algum mártir, capaz de recair sobre o filho do coronel de campina, afinal o que não falta é parentes para assumir cargos.

  7. Adepto da Teoria Marxista, Leninista e um pseudo Neo liberalista, ateu por convicção, desde mesmo criancinha quando passou à adolescência nos bancos do ensino médio e da Universidade onde cursou Farmácia, de logo infiltrou-se na classe sindicalista e assim tornou-se seu Presidente. Jamais bateu um prego na madeira ou enfiou no sabão. Fez toda sua carreira apegando-se ao funcionalismo público que naquela época prometera aos mesmos mundos e fundos. Resultado: – Tudo engodo. Justamente a classe do funcionalismo, que o Gestor de Jaguaribe, nomeou para massacrar impiedosamente.Quando o insensível não deu ao menos reajuste da inflação ao funcionalismo, poupa, o respectivo, mesmo num percentual insignificante, o estado mensalmente de 15 a 20 milhões. E com esse dinheiro, que seria destinado ao estômago dos barnabés necessitados, o Gestor Imperialista resolve aplicar lamas de asfalto, algumas edificações , etc. Desse jeito qualquer um cidadão comum governa sem empecilho algum . |Ora, com a miséria imposta aos que trabalham na máquina pública estadual, servidores rendidos à façanha impiedosa jamais vista em terras tabajarinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *