“A UEPB não aceita voltar ao passado, diminuindo seu tamanho e sua atuação”, adverte a Reitoria

6
Comentários
  1. Nildo disse:

    O pior que tudo isso , a perseguição desenfreada que ele faz a funcionários públicos e entidades,De agosto em diante vai ser jogado uma continar de fumaça, e o povo ignorante que vota no grupo do ditador, durante a campanha só vai enchegar o pouco beneficio que ele fez para a paraíba esquecendo todo a maldade que este senhor vem fazendo nesses longos setes anos de mandato parece ate 70 anos de trevas, será que um dia vamos vê o sol.Nunca vi pessoa tão má,tão indiferente ao próximo. Acho que gente assim não crêr em Deus

  2. Mancha verde disse:

    Ora, a educação é um direito essencial a população. Se o socialista RC comete está prática com educadores imaginem os Paraíbanos o que estes comunistas são capazes.
    Outros exemplos , mal exemplos já foram dados com fechamento de dezenas de escolas em todo estado. O colégio modelo ABC localizado em João pessoa , e um dos exemplos do desastre da gestão socialista do PSB.

  3. Pedro disse:

    FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO CARO HELDER.

    “Pesquisa Ipsos: 55% rejeitam Moro e apenas 37% o apoiam”
    SABEM PORQUE????
    PRENDEU E MANDOU PRENDER OS LADRÕES DE PT E DE OUTROS PARTIDOS, O POVO BRASILEIRO SÓ GOSTA DE CABRAS SAFADOS, DO QUILATE DE LULA E TEMER E CIA.

  4. Lu disse:

    E rotineiro neste governo fecha instituição mais não fecha as torneira do governo federal, FAC ,IDEME,foram extinta tumultuou a FUNDAC e a cidadania . o que falta fazer??????????????.

  5. GILMAR disse:

    NILDO

    VOCÊ FALOU TUDO. DEIXEI TAMBÉM DE CRER EM DEUS COM ESTE MONSTRO NO PODER DESDE 2011. TUDO DE RUÍM PARA ESTA DESGRAÇA É MUITO POUCO.

  6. rfm disse:

    Cabra da pior qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *