AIJE DA PBPREV Procurador eleitoral desmonta decisão do TRE e pede cassação do governador pelo TSE

11
Comentários
  1. Ac disse:

    Novamente ,fora Anderson Soares, so vc nos deu esta òtima noticia,por que será? Nao e verdade o fato noticiado ou o silëncio é remunerado?

  2. rfm disse:

    Só vou acreditar , quando eu ver.

  3. Lu disse:

    Só acredito vendo, o rei compra tudo.

  4. Bia disse:

    Helder, quem é esse Severino Ramalho Leite? Ele é de onde? E pq foi pedida a inelegibilidade dele?

  5. SAION disse:

    Tudo tem seu tempo, Deus não dorme, o mal no pode perdurar por muito tempo, quando Deus dá um basta, ninguém pode comprar a Justiça de Deus. Pena que a credibilidade do TRE, ficou no chão.

  6. Mancha verde disse:

    A Paraíba precisa ver o outro lado do PSB da Paraíba, e para isto, , as investigações eleitorais precisam ser votadas em caráter de urgência.
    Chega de impunidade e teatro .

  7. João Denúncia disse:

    Em se tratando do TRE-PB, caso seja comprovada essa reformulação do acórdão proferido pelo mesmo e comprovada a mais absoluta competência em julgar casos como o do governador, aparentemente sendo esta corte integralmente comprometida, de quaisquer forma, com esse gestor máximo estadual, cabe punição daqueles membros julgadores, com a cassação de suas respectivas carteiras da OAB e devolução dos seus salários nesse período.

  8. Solimões disse:

    Helder, uma dúvida! A condenação dessas AIJEs são cumulativas? Pq tem a aije fiscal, a aije da pbprev. No caso, vale uma condenacao única pra todas ou os anos de inelegibilidade se somam? Vc sabe me informar?

  9. SÉRGIO disse:

    PERGUNTO AOS BAJULADORES QUE ÀS VEZES APARECE NESTE BLOG. TODO MUNDO ESTÁ ERRADO E SOMENTE ESTE INDIVÍDUO CRUEL, MENTIROSO E PERSEGUIDOR COVARDE ESTÁ CERTO? O TRE SE HOUVESSE PRATICADO A JUSTIÇA TERIA CASSADO HÁ MUITO TEMPO ESTE EX VEREADOR DO PT POR CRIMES ELEITORAIS. MAS A ACREDITAMOS QUE COM O TSE SERÁ DIFERENTE POIS O TSE É SÉRIO E NÃO ACEITA FAVORES PRA INOCENTAR CULPADOS. É UMA QUESTÃO DE TEMPO. ESTE EX VEREADOR DO PT, O TAL DE COUTINHO SERÁ CASSADO E PUNIDO DE FORMA EXEMPLAR. ANOTEM AÍ

  10. Bia disse:

    Ahhh…já vi na matéria do jornal da paraiba de hj. Esse Severino era o então presidente da PBPrev na época do acontecido.

  1. 18 de março de 2018

    […] Leia mais no blog de Helder Moura […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *