ÁUDIO Entidades da PMs exigem retratação de Estela por ofensas: “Toda família policial militar foi severamente agredida”

5
Comentários
  1. SILVIO disse:

    Ela deve ter tido um surto de megalomania quando pensa que representa toda a paraíba, quando pensa que representa a maioria dos paraibanos. Esse tipo de parlamentar meteoro passa rápido. É um ponto fora da curva na política da paraíba. Chô, atraso. .

  2. Myrtes Isabel disse:

    Enquanto tiver maquina.. eles elegem esses bonecos de vodu.

  3. Carlos Goes disse:

    Ricardo criou o teto de gastos e congelou salarios por tempo indeterminado. Ele deu aula a Temer.. RC fez isso ainda no inicio de 2015.

  4. Emanuel T. Iluminata disse:

    Vergonha; ela deve está a mando de alguém e seria bem mais proveitoso (deputada) apresentar projetos para melhor qualificar e aparelhar a policia. Parabéns a briosa policia militar da paraíba, são verdadeiros(as) heróis em prol de nos paraibanos.

  5. Dogival disse:

    De certa forma a Deputada tem razão. Não se pode generalizar, mas a Polícia traz um sentimento de medo aos cidadãos, muitas vezes por falta de tratamento urbano, por falta de uma melhor apresentação. Em algumas vezes que precisei dos serviços policiais, senti uma falta de interesse, um descaso com a situação, além de uma total falta de empatia e porque não dizer, de alteridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *