Carta aberta: concursados denunciam “descompromisso” de RC com Segurança e vão à Justiça por nomeações

7
Comentários
  1. Paulo Vasconcelos disse:

    Para o Governador só interessa a nomeação de comissionados e codificados, para trabalhar como Cabo eleitoral em suas capanhas politicas; usando o dineiro público para tal,

  2. Marcus disse:

    Infelizmente compartilhamos de uma das maiores injustiças já feitas por Ricardo Maquiavel , mostrando suas táticas macabras de dividir para conquistar , fez uma convocação eleitoreira e deixou regiões de maiores necessidade sem qualquer convocação , não só elas não convocou sequer um aprovado do corpo de bombeiros , sabendo ele que o efetivo dá corporação hoje é menor que o de 2011 , para piora ainda pretende inaugura duas companhias esse ano em Itaporanga e Mamaguape , só marketing para engana o cidadão , prática típica de um governo Maquiavélico e que compra toda a mídia para não mostrar sua realidade administrativa, quem sobre e o povo.

  3. Maria disse:

    O Governador só quer contratado e codificados é onde ele ganha votos.

  4. Rogerio disse:

    Continuando o comentário de Marcus.
    Eu quero saber quem é que vai fazer os serviços fim da corporação (corpo de bombeiros) sabendo que o número de soldados é cada vez menor devido às promoções e as baixas de pessoas que resolveram sair por causa da baixa remuneração e passaram em outros concursos. Pra finalizar, eu não entendo como é que um gestor está construindo dois prédios e não contrata pessoas para trabalhar nos mesmos. Ressaltando que para preparar um Bombeiro são necessários 10 meses de treinamentos. Pode ter certeza vai ser entregue e ficará fechado por falta de efetivo.

  5. Anderson Lima disse:

    AINDA ACREDITAMOS NA JUSTIÇA BRASILEIRA, E QUE A MESMA SEJA FEITA! QUERO MEUS DIREITOS!

  6. Ricardo coutinho disse:

    Alguém ouviu a palavra Bombeiro está na mesma condição do que os Policiais, não, sabe por quê? Não vende notícias, não atinge o governador, não beneficia a oposição, esse sensacionalismo só é para defender um ponto de vista político e pessoal.
    Os bombeiros suplentes foram os únicos a não ser beneficiados e o defécit é bem maior.

  7. john lennon disse:

    Isso é uma falta de respeito com pessoas que se dedicaram com estudos e dinheiro pra realizar as outras etapas do concurso. Esses politicos só visão votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *