Cássio critica aliança do PSDB com PSB em São Paulo. E na Paraiba com RC?

6
Comentários
  1. xico disse:

    é isso cassio, é lascar esse judas, vamos da ovo podre e larva de bacterias a esse marginalzinho do tempo de jaguaribe quando roubava pra f…….

  2. Antonio Pereira disse:

    Para Cássio, o caso é de ser o poder. Na Paraíba ele o é. Logo, a contradição, PSDB & PSB, está justificada. Já no cenário nacional, ele ainda é coadjuvante e, convém à vitória de Aécio Neves para sua participação na distribuição de poder real na república. Em suma, ideologias à parte, resultado é o que interessa.

  3. Augusto Cersar disse:

    Junta, Cassio, Serra, Eduardo campos, Aercio Neves, Ricardo Coutinho e outro que Dilma Sozinha pate em todos no primeiro turno.

  4. JOAO PESSOA DA SILVA disse:

    RICARDO AOS POUCO VEM TIRANDO OS SEGUIDORES DE CÁSSIO DO GOVERNO. RECENTEMENTE UM AMIGO DE CÁSSIO QUE ERA TITULAR DE UMA PASTA, PASSOU PASSOU A SEC. EXECUTIVO. ANTERIORMENTE, FOI HARISON TARGINO. O HARISON NÃO ACEITOU ‘ CERTAS ‘ COISAS PARA MANOBRÁ-LO. TÁ NA CARA QUE CÁSSIO VAI DÁ O TROCO.

  5. diogo disse:

    Helder, fugindo da materia exposta peço que fales das 24 mortes neste feriado…está no portal g1 . tudo na regiao de joao pessoa…

  6. Fernando luis disse:

    Isso é muito bom, já pensou o monarca da paraíba ter que votar em Serra? Cai a máscara de vez. Eduardo Campos vai quebrar a cara se juntando a esse povo, traiu a história do avô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *