Cidade indignada: prefeito nomeia ex-vereador do PSB cassado após ostentar maços de dinheiro pra gastar com prostitutas

7
Comentários
  1. João da Rocha Neto disse:

    Colega Jornalista,

    Prazer, sou João Neto, 30 anos, recém formado em Comunicação Social. É bom, dá uma conferida nas fontes, procurar se informar direitinho. A cidade não está indignada muito pelo contrário. Estamos aliviados por que agora temos um prefeito de verdade e de vergonha. Quanto a atitude do ex-vereador foi uma brincadeira lamentável, mas o mesmo já reconheceu o erro e está apto para assumir qualquer cargo pois é um jovem responsável, diferentemente de quem lhe pediu para postar essa matéria duvidosa.

  2. MYRIA PESSOA disse:

    VENHA A CUITÉ SENHOR HELDER MOURA OU ESPERE OS INQUÉRITOS JUDICIAIS QUE VERÁS QUEM SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES!!!!!

  3. MYRIA PESSOA disse:

    DEPENARAM A PREFEITURA, FIZERAM O RAPA!!!!!!

  4. Matheus disse:

    O ex-prefeito de Cuité Osvaldo Venâncio foi condenado a pena de dois anos e seis meses de reclusão por fraude em licitação. A sanção foi convertida no pagamento de multa de R$ 15 mil e prestação de serviços à comunidade. Na sentença, o juiz Gustavo de Paiva Gadelha, da 6ª Vara da Justiça Federal, decretou também a perda do cargo público ocupado, atualmente, pelo acusado, de secretário municipal de Cuité, bem como a sua inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação. Cabe recurso da decisão.

    Osvaldo Venâncio é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de irregularidades no convênio nº 365/2001 firmado com o Ministério da Integração Nacional, com o objetivo de reconstrução de 22 casas populares. Em 3 de abril de 2002 foi deflagrado o procedimento licitatório, sob a modalidade convite, no qual se sagrou vencedora a Construtora Esplanada Ltda.

    Isso não impediu de Bado pagar fiança e depois ser nomeado Secretário de Finanças de Cuité.

  5. Selma Mello disse:

    HELDER, ESTE É MAIS UM VAGABUNDO COM CHANCELA DO GRUPO MARCOS INÁCIO QUE SE APODEROU DA PREFEITURA DE CUITÉ. PIOR É A CARA DE PAU DE CHARLES CAMARAENSE QUE DESTILOU VENENO NA OPOSIÇÃO COM DISCURSO DE RETIDÃO DE CARÁTER, MORALIDADE E ÉTICA DA COISA PÚBLICA E AGORA MOSTRA QUEM REALMENTE ELE É. HORDA DE CANALHAS. TRUPE DE PICARETAS E CAMARILHA DE SAFADOS. CHORA POVO, CHORA CUITÉ!

  6. "Mister M" disse:

    NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA A CARA DE PAU DO CIDADÃO, NEM O CONHEÇO, MAS JÁ TÔ COM NOJO. CONHEÇO CUITÉ E SUA GENTE HONESTA E TRABALHADORA, NÃO CONHEÇO O PREFEITO CHARLES MAS TORÇO QUE ELE FAÇA UMA BOA GESTÃO, NO ENTANTO, UM AUXILIAR DESSES MANCHA A SUA BANDEIRA DE DEFENDER A COISA PÚBLICA. SE EU FOSSE O PREFEITO, QUERIA ELE LONGE DA MINHA GESTÃO.

  7. Fsbio disse:

    Com certeza os ladroes sao aqueles. Que usaram o mandalla e o empreender paraiba para enrequevimento ilicito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *