Clube dos Oficiais revela “cenário estarrecedor” na Polícia Militar: “Hoje temos os piores salários do Brasil”

9
Comentários
  1. samuel disse:

    eita coronel depois que perdeu a boquinha no detran nada presta na corporação terra de homens guerreiros …..

  2. rfm disse:

    Votou no 40? Então aguenta!

  3. Alberto disse:

    Essa Coca parece ser Fanta.

  4. Vicente Martins de Oliveira disse:

    Mas vale salientar que,em breve vai haver eleições e esse tal de Ricardo Coutinho vai precisar dos votos policiais reformados e seus familiares aí nós vamos dá o troco à ele.

  5. Alexandre disse:

    E o pior é que com o aumento do salário mínimo o salário do soldado vai passar o do Cabo. E nenhuma possiçao é tomada por nenhum representante

  6. samuel disse:

    não entendo esse povo fala que pior salario do brasil poxa se pior porque vou trabalhar nesse instituição vou coisa melhor pra mim viver….parece pura demagogia…

  7. Francisco de Assis Soares disse:

    Algumas pessoas, por ” simpatia” ou por comprometimento, postam verdadeiras asneiras em resposta ao comentário do presidente do clube dos oficiais. Será que esse cidadão é funcionário público? Certamente que não, sobretudo se for inativo. Bom! deixa prá lá, “inativo não serve para nada mesmo”! É assim que pensa o nosso governador

  8. Marcelino Nobrega disse:

    Fui pra reserva remunerada a 5 meses atrás, fui promovido a major e atrelada a gratificação de inativo, resultado passei a ganhar 500 reais a menos do que ganhava como capitão na ativa. Essa é a situação atual, é triste. Agora se eu não tirar no minimo vinte votos na próxima eleição dos amigos que eu tiver informação que vai votar no governador e nos seus candidatos nas eleições de 2018 eu mudo meu nome e vou publicar lista dos votos com numero do titulo das pessoas que conseguir persuadir não votar RC.

  9. PERAZZO disse:

    NINGUÉM DO GOVERNO DÁ TRELA A ESSE MORTO DE FOME. SO PELA CARA DELE SE PERCEBE QUE É GURI DE RUA FARDADO. NÃO SEI PQ RC DEU UMA CARGO A ESSE COITADO… NEM VOTO ESSE GRUDENTO TEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *