Deputado propõe que Assembleia promova caravana pelo Estado pra defender a liberdade de Lula

16
Comentários
  1. rfm disse:

    Ridículo este sujeito.

  2. Regis disse:

    Enquanto o deputado faz este chamamento, o tempo gasto por ele para falar sai do nossos impostos. Pode isso Arnaldo? Lula não sai da cadeia até que o STF derrube o entendimento que o cumprimento da pena começa após segunda instância. Sem isso é gastar saliva e dinheiro nosso… Legislativo é pra legislar e fiscalizar o governo…

  3. Mario disse:

    Que ideia mais ridícula… em que essas estúpida iniciativa acrescentaria ao. povo paraibano?! Recomendo a esse lunático fantasiado de deputado, coloque uma iniciativa concreta de andar pelono estado visando os reais problemas q a população sofre q são inúmeros, principalmente segurança e saúde, além do desemprego e humildade e seriedade de administrações públicas. Lula é um brasileiro como qualquer outro, sua prisão ta baseada em corrupção e lavagem de dinheiro… ele. tem meios de se defender, q o faça pela justiça e n esses petistas idiotas usando o clamor do povo pra defender um bandido triplicamente condenado! A SOCIEDADE NÃO DEVE DEFENDER BANDIDO! Do. contrário somos uma vergonha pro o mundo!!!

  4. Eduardo disse:

    Esse deputado quer fazer caravana com o dinheiro de quem?
    Esses petistas e simpatizantes só tem merda na cabeça.
    Mas o povo merece essa qualidade de representante!!!!

  5. José vieira disse:

    Deputado Jeová vai procurar o que fazer, deixa de tá dando apoio a criminoso, deixe de incitar à violência, o crime já está tão banalizado nesse estado. Não pensem que iram ganhar usando o nome de bandido, estão muitos enganados. O país precisa de mundança ou seja renovação. Procure deputado melhorias pro alto-sertão, o amigo pensa que vai engarar mais vez o povo sofrido do Distrito de engenheiro Ávidos( Boqueirão). Tem um ditando antigo do tempo que o cão era menino, que diz: ‘Diga-me com quem andas e te direi quem és!’.

  6. Pedro disse:

    Amigos, vamos incentivar essa coisa paracido com um deputado a fazer uma caravana a Coréia do Norte, sem passagem de volta.

  7. Osvaldo Rodrigues disse:

    Há algum tempo que vivemos em crisem mais de credibilidade política que financeira. Um país em que se gasta mais com presidiários e presídios que universitários e universitários, aí vem um representante do povo, eleito para defender nossos direitos e nos dá um tapa na cara querendo se promover com a popularidade do presidente Lula e fazer campanha com nosso suor. Deputado, vá nas escolas, universidades, hospitais, em locais em que nosso dinheiro é investido pelo estado e vossa excelência é pago para fiscalizar. Em outras palavras, para encurtar: Trabalhe.

  8. Paulo moura disse:

    Helder pergunta a Jeová se ele está com o c… coçando. Manda ele ir atrás daquele negão para resolver o o problema dele. Este bosta não sabe que ninguém vai sair em caravana pra defender este bandido.

  9. Mancha verde disse:

    Lugar de petralhas e na cadeia.
    Tem que cumprir a pena para dar exemplo que o Brasil precisa mudar.
    O Brasil precisa colocar todos, eu disse todos os corruptos na cadeia.
    Seja político ou não, seja do legislativo, judiciário ou executivo.
    Cadeia….cadeia
    ……cadeia….cadeia….para todos.

  10. EDSON disse:

    DEPUTADO JEOVA, O QUE O SENHOR TEM O QUE FAZER E SE PREOCUPA É COM SUA REELEIÇÃO, QUE DIFÍCIL MENTE O SENHOR VAI SER REELEITO,, VOCÊS DO PT ESTÃO MUITO ENGANADOS , ACHANDO QUE LULA O NORDESTINO ESTA COM LULA, E PRINCIPALMENTE O PARAIBANO, COM ESSE DISCURSO QUE LULA Ê SANTO, E BLA , BLA, BLA, ACORDE DEPUTADO

  11. JOSÉ disse:

    UM CARA DE PAU, PORQUE ESSE DEPUTADO NÃO PROPÕE AO SEU GOVERNO UMA AGENDA PARA COMBATER A VIOLÊNCIA NO ESTADO! O PROBLEMA DE LULA É COM A JUSTIÇA, ROUBOU QUE PAGUE PELOS SEUS ROUBOS, LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA!

  12. RUBENS ORIGINAL disse:

    LULA E RICARDO COUTINHO NA CADEIA. COR… DITADORES E MENTIROSOS SERÃO DERROTADOS. FORA PT E PSB

  13. Iranilson disse:

    Seria interessante ele incluir Beira Mar neste pedido.

  14. Robson disse:

    Seria um indulto de Dia das Mães? Porque se for para liberar geral sugiro incluir o nome de Fernandinho Beira-Mar… Já que é para liberar bandido, vamos esculhambar. Abre as portas do Presídio do Róger… Ali tá cheio de bandidos que não tiveram oportunidade na vida. Já esses políticos tiveram toda a oportunidade do mundo.

  15. Lu disse:

    Este funcionário do povo não tem o que fazer???????????vá cuidar da educação, saúde segurança, emprego para o povos ,e agricultura.

  16. Everaldo disse:

    Esse deputado não tem o que fazer não, porque não faz uma caravana em pro da segurança pública, porque não faz um pronunciamento em favor dos reformados e pencionistas que o governo que ele apoia vem matando de fome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *