Em carta aberta, concursados dizem que Governo mente sobre segurança e alertam: “As eleições vêm aí”

4
Comentários
  1. escala azul disse:

    Helder, esses futuros policiais têm toda razão, à ‘briosa’ hoje temos menos de 8 mil policiais, agora quem trabalham na rua, no combate diretamente são poucos. Todavia a de se inovar, por isso é necessário integrar todos os serviços internos (expedientes) num só lugar, a nossa sugestão: Centro Integrado Administrativo (CIA – CPR II) na cidade de Patos, que vai tirar de dentro dos batalhões mais de 300 policiais, dessa forma dá pra esperar a formação dessa nova turma de suplentes que são muito bem vindos, portanto pedimos ao tenente coronel cunha que estude essa importantíssima sugestão, com certeza vai agradar a todos, para que os paraibanos tenham de volta a tão sonhada tranquilidade. Segurança pública com respeito e dignidade ao povo paraibano.

  2. andre disse:

    PIOR DO QUE TUDO É A CHAMADA JUSTIÇA QUE NÃO CASSA O MANDATO DESTE INFAME MENTIROSO E PERSEGUIDOR COMUNISTA

  3. Danilo disse:

    Helder, você precisa saber da real situação por que passa o corpo de bombeiros da Paraíba , ricardo coutinho esta acabando com a corporação e tudo isso nao vem a midia.
    Esta inaugurando companhias, como a de Mamaguape, mas como nao tinha disponibilidade de homens para trabalhem no local, obrigou diversos soldados de outras regiões a irem trabalhar lá , ou seja, tirou homens de locais onde já necessitava o aumento de efetivo, nao de Redução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *