Emedebista ironiza lançamento de chapa sem MDB, PP, PR e PSC: “Tiro no pé”

10
Comentários
  1. guto disse:

    Porque Maranhão tem que reclamar, porque foi ele mesmo que provocou toda essa confusão. E outra jose Maranhão tendo a prefeitura de João Pessoa, mesmo assim ficou com aganância de poder.

  2. Ansellmo Lemos disse:

    Apesar de não concordar com a chapa das oposições ter Lucelio Cartaxo como candidato a Governador, não entendo a reclamação desse cidadão!
    A chapa tem um nome que ara governo, um vice e duas vagas de senadores. Como pode contemplar os partidos de oposição, MDB, PP, PSC, PR, PSDB, PV, PSD e ainda o PDT que com certeza não ficará com o governo?
    A chapa correta seria Maranhão, Pedro vice, Lucélio senador, outro senador indicado pelo PP, suplentes do PR e PSC, Raimundo Lira deputado federal na vaga de Pedro e Cássio para Federal para puxar votos e eleger variação s deputados!!!

  3. Ansellmo Lemos disse:

    Apesar de não concordar com a chapa das oposições ter Lucelio Cartaxo como candidato a Governador, não entendo a reclamação desse cidadão!
    A chapa tem Vaga para governador, um vice e duas vagas de senadores. Como pode contemplar os partidos de oposição, MDB, PP, PSC, PR, PSDB, PV, PSD e ainda o PDT que com certeza não ficará com o governo?
    A chapa correta seria Maranhão, Pedro vice, Lucélio senador, outro senador indicado pelo PP, suplentes do PR e PSC, Raimundo Lira deputado federal na vaga de Pedro e Cássio para Federal para puxar votos e eleger varios deputados!!!

  4. Robson disse:

    Maranhão se antecipou e tomou a iniciativa de lançar sua candidatura sem combinar com os demais partidos de oposição. Ele queria o quê? Esse tipo de postura só enfraquece a oposição. Apesar de o candidato do governo contar com um cabo eleitoral que traz muita rejeição,mas certamente contará com a máquina a seu favor. É bom terem cuidado e ficarem atentos.

  5. RUBENS disse:

    TENHAMOS CALMA PESSOAL. O IMPORTANTE É DERROTAR A DITADURA DO PSB QUE ASSOLA O ESTADO DESDE 2011. VAMOS TIRAR DO PODER O NEO CORONELISMO IMPLANTADO PELO EX VEREADOR DO PT RICARDO COUTINHO. VAMOS DERROTAR ESTE MONSTRO ARROGANTE, PERSEGUIDOR E MENTIROSO FALSO SOCIALISTA. FORA PSB

  6. Guilherme disse:

    Acho que ele quis dizer “no pé do candidato dele; esse cidadão não acerta uma.

  7. jota disse:

    Colega Ancelmo o senador Jose Maranhão nõoão quer outra coisa a não ser governador para Dona Nilda Goldin ser Senadora.

  8. rfm disse:

    Gente,não é hora de ninguém fazer confusão. Quem está na oposição,é pra se unir contra este desgraçado governador.

  9. José Paulino disse:

    O único candidato que pode derrotar o esquema do atual governo esse cara é Zé Maranhão,o problema da oposição hoje está sendo a vaidade de Cássio Cunha Lima, que mesmo estando de boa com Maranhão não consegue esquecer o passado onde foi cassado segundo ele injustamente, Cássio Zé Maranhão é o melhor candidato das oposições e você sabe disso, com o seu apoio a Maranhão com certeza não terá segundo turno,acorda.

  10. CHICO OLIVEIRA disse:

    CORRELIGIONÁRIO COM FIDELIDADE CANINA> O respeitável Doutor Antonio Sousa, contador e tesoureiro do PMDB é, de um certo angulo de observação, um exemplo de indivíduo, tão fiel ao Senador José Maranhão – e não ao MDB. Com isso, eu acho até que ele seria um excelente general de Adolf Hitler. Por outro lado, esse comportamento se mostra como uma forma de IDOLATRIA A PECADORES, o que também é um pecado.. Mas só após o soar das trombetas do Apocalipse teremos o juízo e a 2ª morte. E aí, nem a múmia do faraó Tutacamon passará incólume à justiça Divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *