Entidades da PM repudiam declarações de Euller e aguardam julgamento de ações contra coronel: “Não somos baderneiros”

6
Comentários
  1. A bem da disciplina disse:

    Padre Luiz couto já nos alertava há bastante tempo sobre as atitudes desse coronel. Mas seria bom investigar essa relação tão duradoura com o governador? Agora temos alguns representantes do lado da tropa, que não comungam com irregularidades, são justos e honrados. Pedimos essas honradas associações que busquem juridicamente informar essa situação vergonhosa ao Conselho nacional de justiça, ao ministro da justiça e o tribunal superior de justiça militar. A união liberta.

  2. gomes disse:

    As verdadeiras Entidades Representativas da PMPB ( COPMBM, ASSIMPB e ASSEMP ), nunca agrediram o Exmo. Sr. Cmt Geral, para merecer tais qualificações, e a grande maioria dos Oficiais não as avaliza, por certo, o que as unidades classistas têm feito, é lutar para garantir os direitos dos policiais em atividade e na inatividade, a exemplo das vitórias na justiça estadual, que nos garantiu a extensão da Bolsa desempenho aos inativos, onde o Governo da Paraíba, tem preferido pagar multa á pagar o benefício.

  3. mancha verde disse:

    obedece fielmente a cartilha girassol., particularmente do comandante in chefe da policia militar rc.

  4. willian augusto disse:

    estou com o coronel.

    • WALLAS disse:

      Deve estar com ele porque deva ser da mesma panela. Como pode um soldado ganhar sete mil reais, se aquele que tira seu serviço ordinária e mais dez serviços extras não ganha a metade do que um soldado da casa militar. Que disparidade é essa, mistérios, segredos ou corrupção? O tanto de super salários na polícia militar paraibana, faz com quer diminui um terço de policiais na rua.

  5. Vamberto batista diadvamb disse:

    cmt esquece que o politiqueiro e ele mesmo que so faz defender seus interesse e do governo. bolo a lei que seja punido e duspromovido por que a lei e para ser redpeitada por todos ninguém pode si beneficia quando a lei duz o contrário quem assim fizer comete crime e tem que responde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *