Entidades da Polícia Militar repudiam MP da Bolsa Desempenho: “Jogada do governador que só atende quem morre ou fica incapacitado”

5
Comentários
  1. Reginaldo disse:

    Ordem judicial é para ser cumprida, porém, na paraiba às coisas não são bem assim.

  2. ac disse:

    novamente, o ex -vereador do PT não nega sua origem, descumprindo o que determina a justiça paraibana, a equiparação salarial entre ativos e inativos, menoscabando a verdadeira decisão, cria uma MP perto da eleição iludindo a sociedade de que valoriza os heróis mortos ou invalidados em serviço, com uma agravante ” a partir da data da publicação da MP, e os outros que ficaram invalidados ou foram mortos no cumprimento do dever anteriormente, não merecem?

  3. Mancha verde disse:

    Ora, o socialista girassol se acha todo poderoso a ponto de descumprir ações, determinações judiciais não só referente a PM, mais a todas as categorias do serviço público.
    O que é pior, embora como sabemos o descumprimento de sentença judicial seja crime, o governo RC passa por cima e não tem qualquer repercussão negativa.
    Fato estranho, em pleno século XI.

  4. GILMAR disse:

    FORA EX VEREADOR DO PT
    VAMOS TODOS JUNTOS DERROTAR O EX VEREADOR DO PT RICARDO COUTINHO – O FALSO SOCIALISTA QUE SE ENGAJOU NO PT, ISSO MESMO NO PT OPARA LUDIBRIAR, ENGANAR, PERSEGUIR, MASSACRAR E FAZER OUTRAS PERVERSIDADES CONTRA O ESTADO E O POVO DE BEM. FORA EX VEREADOR DO PT – FORA PSB MALDITO. FORA RC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *