Entidades divulgam salários de oficiais da PM com disparidade de até três vezes mais numa mesma patente

8
Comentários
  1. Antonio Lemos disse:

    já que vc vem abordando estas disparidade de salários, quero que faça uma consulta aos SAGREs e verifique como fica o coronel e os demais militares quando se aposentam!!! Voce e a população vai ficar de queixo caído com a situação desses pais de família!!!! Quem tá na ativa hoje, um dia será reformado e passará a conviver com estes salários de aposentados.

  2. Fernando Soares disse:

    COM QUE ÂNIMO UM SOLDADO GANHANDO R$ 2.500 PODE FAZER POR NÓS? CADÊ SUA A JUSTIÇA E DIGNIDADE GOVERNADOR?

  3. João disse:

    Enquanto um primeiro sgt com trinta anos na reserva ganha 3.370.00,é uma vergonha Gov RC.

  4. vamberto disse:

    Essa policia tem policial de todos presos que vergonha para quem administra essa pm pb.

  5. Sergio disse:

    Se tem uma pessoa que quer ver o quanto pior melhor, é o Sr. Helder Moura. Infelizmente os políticos financiam mais de 95% da imprensa paraibana, o que faz com que blogs como este só sirvam para atacar um lado da politica. Eu teria vergonha de mencionar que era jornalista!
    #espero que seja publicado. #naoamordaça

    • helder disse:

      Eu teria na verdade vergonha de ficar contra os policiais, que arriscam suas vidas todos os dias para defender o cidadão, e estão passando o que estão passando.

  6. Antonio dias disse:

    Sergio, se você quer ler só coisa boa do governador, você está no blog errado!!!
    Procure o Tião Lucena, blog do gordinho, polemicapb, clickpb, pbagora, paraibajá e vários outros que realmente são pagos pelo erário público!!! A verdade também tem que ser dita!!! Peço que o ilustre jornalista – com j maiúsculo – faça a comparação com os militares da reserva!! Tem coronel ganhando 5.000,00 líquido e 9.000,00 bruto.

  7. JOSÉ disse:

    OS POLICIAIS MILITARES, PRINCIPALMENTE OS SARGENTOS, CABOS, SOLDADOS, SÃO VERDADEIROS HERÓIS, POIS, VER UMA DISPARIDADE DESSA E SÃO QUEM REALMENTE TRABALHA EM PROL DA SEGURANÇA DOS CIDADÃOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *