Ex-procurador denuncia desmonte da Segurança e diz que tem mais policiais na Granja Santana do que em muitos municípios

10
Comentários
  1. Centro administrativo integrado - cprii disse:

    Urgência coronel campos na criação do centro administrativo integrado ( cai-cprii) na cidade de patos. O cai vai tirar mais de trezentos polícias dos serviços internos dos batalhões do sertão e alto-sertão. Isso vai agilizar todos os processos administrativos, muitos documentos podem ser solicitados online, com esse feito ganham-se trezentos militares, que iram fazer a diferença diante dessa violência desenfreada. vejam os absurdos: militares em postos de gasolina, responsável por viaturas locada, marketing e etc!, isso têm que acabar. Então deve-se criar o cai pra hoje. Coronel campo juntem os seus comandados, busquem melhorias e aperfeiçoamentos, pois o que a gente ver é que o crime organizado está mais organizado do que à briosa.

  2. Gomes disse:

    Dr Eitel. durante o governo Cassio, Vossa Excelência foi a todas as audiências públicas realizadas na ALEPB, abordando a temática Segurança Pública e politica salarial da PMPB, Travamos debates acalourados, mas dentro da respeitabilidade. Neste desgoverno várias foram as audiẽncias realizadas, sem o comparecimento do Secretário e do Comandante Geral da PMPB. Não existe discussão e nem diálogo, só abuso e manólogo.

  3. RUBENS ORIGINAL disse:

    VAMOS TODOS JUNTOS DERROTAR ESTE MAL QUE SE INSTALOU NA PARAIBA EM 2011. O CANDIDATO CAPACHO MARIONETE E SUBSERVIENTE DO EX VEREADOR DO PT RICARDO COUTINHO SERÁ DERROTADO NO PRIMEIRO TURNO.

  4. Pedro disse:

    O presidente da AL/PB um tal Gervásio Maia, achando que vai se eleger dep federal, colocou a assembléia de cócoras para o Rei, mas ele deve saber que Edvaldo Rosas, sempre serviu de cavalo de montaria do tal Rei, mas nunca se elegeu a nada, vamos aguardar para ver.

  5. Fim da PMPB disse:

    Sem explicação, um major-coronel destruir uma instituição de 186 anos em apenas 7 anos!

  6. pgusmao disse:

    Eitel foi um dos piores secretários de segurança do estado nos últimos anos, não tem a menor possibilidade de julgar ninguém, o bacana foi a chamada que levou do Delegado Idelmar Rodrigues que o deixou falando sozinho, não tem moral para falar sobre o assunto.

  7. mancha verde disse:

    CONCORDO COM O PEDRO.
    MAIS AINDA, UM VERDADEIRO EXERCITO , DAR SEGURANÇA A FAMILIA REAL, NA FAMOSA GRANJA DA LAGOSTA E DOS CAMARÕES.
    QUERO VER MESMO ELE MANTER ESTA REGALIA, MESMO COM SALARIO DE EX-GOVERNADOR MAIS COMO CIDADÃO COMUM.
    NÃO TERA CORAGEM DE COLOCAR OS PES NAS RUAS, TAMANHA AS MALDADES QUE ACUMULOU CONTRA PESSOAS HUMILDES, DESDE QUANDO PREFEITO DE JOÃO PESSOA, ATE OS DIAS DE HOJE COMO GOVERNADOR.

  8. Ricardo disse:

    Parabéns ao ILUSTRE HEITEL pela coragem, firmeza e verdade em suas escrita

  9. Wolgrand disse:

    A bem da verdade o inquilino atual não merece elogios e sim menos prezo. O corre que esse senhor quando secretário cometeu absurdos ao ponto de utilizar o aparelho policial em causa própria, a exemplo de proteger uma propriedade de familiares no município de Lagoinha. Tudo corja do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *