Fúria privatista: governador cria milícia temporária para terceirizar (também) a Segurança Pública

6
Comentários
  1. Revoltado disse:

    Mais uma ação meramente ELEITOREIRA, pois o governador está usando de coisa totalmente inconstitucional para tapar o rombo que ele mesmo criou na principal força de segurança do nosso Estado. Essa ação ELEITOREIRA faz par com a que ele fez no último pleito para Prefeito, onde, depois de sua candidata sofrer ataques dos opositores no quesito Segurança Pública, o governador convocou 320 suplentes do concurso de 2014, sendo que destes, 230 foram para a área da Capital do Estado, deixando aproximadamente 300, do agreste e sertão, a espera da tão sonhada convocação. Como pode um governo que diz que não tem condições de chamar mais policiais CONCURSADOS e de repente, praticamente às vésperas do início da campanha, faz algo assim?
    Milícia no Brasil é CRIME!!

  2. Central administrativa do serviço interno( CASI-CPRII) disse:

    Bom mesmo criar essa modalidade de policiamento, só assim tira os quarenta militares que ficam no expediente do sexto batalhão, enquanto dez faz o serviço de patrulhamento na cidade de Cajazeiras, por isso que à violência têm crescido, falta pessoal na rua. Talvez o ideal é criar central administrativa de serviço interno no CPRII em Patos. Contudo fica o apelo ao coronel Cunha para estudar a melhor forma de colocar todo efetivo do CPRII na rua, alguns documentos e ofícios poderiam ser on-line, tem que avançar na tecnologia.

  3. Emanuel Tenorio Iluminata. disse:

    Com a palavra os deputados(as) da base governista.
    Vergonha. Que chegue 2018 para os policiais, educadores, sindifisco com seus familiares e sua gente junto ao povo dar a resposta senhores.
    Aguardem

  4. maria rita disse:

    O que este Governador tem contra a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E AS LEIS DESTE PAÍS??? Por que não cumpre a Constituição em que prometeu honrá-la no dia da posse ? O que ele tem contra CONCURSOS PÚBLICOS que é o método constitucional e legal de nomeação de servidores públicos, fora disso É FRAUDE, É CRIME – OS CODIFICADOS é crime, privatizar serviços públicos essenciais na saùde (trauma) e na educação (terceirização) É CRIME. Criar uma milicia particular É CRIME. ANTES DE TERMINAR O MANDATO, ELE VAI CRIAR UMA CADEIA SÓ PARA ELE – SE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SERVIÇO PUBLICO CODIFICADO, MILICIA… TUDO PRIVATIVO DE NOMEAÇÃO DO GOVERNO PARA ESCOLHER QUEM ELE QUER E COM O SALÁRIO QUE O AGRADAR. QUANDO ACABAR SEU MANDATO E PERDER O FORO PRIVILEGIADO, JÁ ESTARÁ PRONTA A CADEIA PRIVATIVA DELE… ò Deus, quem segura este homem na senda do crime????

  5. maria rita disse:

    O GOVERNADOR E SEU PROCURADOR GILBERTO CARNEIRO ENTRARAM COM AÇÃO NO STJ PEDINDO A ANULAÇÃO DO ENQUADRAMENTO DOS SERVIDORES DO IPEP DE 1987 (ANTERIOR A CONSTITUIÇÃO) ALEGANDO QUE NÃO HOUVE CONCURSO PARA A NOMEAÇÃO E QUE FERIA A ATUAL CONSTITUIÇÃO – MEU DEUS !!! O QUE ESTE SENHORES FIZERAM NOS ULTIMOS SEIS ANOS FOI ABARROTAR A FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO COM CODIFICADOS (SEM CONCURSO), TERCEIRIZOU A EDUCAÇÃO E A SAUDE (SEM CONCURSO) E AGORA CRIOU UMA POLICIA PARTICULAR (MÍLICIA) SEM CONCURSO E TUDO FERINDO A CONSTITUIÇÃO – SÓ JESUS CRISTO ESTÁ VENDO TUDO ISSO QUE ELE FAZ, PORQUE A JUSTIÇA DA PARAÍBA E DO BRASIL NÃO VÊ ESSES ABUSOS DE PODER E DE RASGAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ESTADUAL. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL SÓ EXISTE PARA O GOVERNADOR QUANDO FOR PARA PERSEGUIR OS SERVIDORES DO IPEP, DO FISCO, DA POLÍCIA… FORA ISSO… ELE SENTA EM CIMA DAS LEIS. VIVA A REPUBLICA…

  6. H. Romeu Pinto disse:

    Considero a ideia muito boa. A policia é para lutar com os bandidos nas ruas, não ficar vigiando prédios…Parabéns governador!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *