Governador descumpre promessas e professores decidem paralisar no dia 30

4
Comentários
  1. JOSÉ disse:

    HELDER, VÊ NO SAGRES ON-LINE, OS SALÁRIOS ABSURDOS DOS DELEGADOS JEAN FRANCISCO, SECRETARIO EXECUTIVO DA SEGURANÇA E DA SUA ESPOSA JULIA VALESKA, MESES DE FEVEREIRO E MARÇO DE 2018, 48.000,00 E 34.000,00 MAIOR DO QUE OS SALÁRIOS DO DELEGADO GERAL

  2. Aecio Cerqueira disse:

    Sheiks árabes na Segurança Pública da PB!

    Policiais sem receber o extra constitucional (recebemos 1/3 do valor), sem adicional noturno, sem aumento anual, sem promoções, sem gratificações, sem subsídio (05 de outubro deste ano faremos aniversário de 30 anos deste Direito na CF), sem plano de saúde, sem seguro de vida, está é a realidade da PMPB e da PCPB.

    Até as diárias (há mais de 10 anos congeladas) são pagas depois de MUITA espera ( para a plebe no máximo 04 por mês) -SEMPRE viajamos sem as mesmas (inclusive para municípios bem mais distantes). tudo em nome da tão propalada economia que TODOS deveriam se sujeitar.

    Deveriam…

    Porém o Sagres nos trouxe uma estarrecedora surpresa…

    Os salários dos delegados JEAN FRANCISCO BEZERRA NUNES e sua esposa JULIA VALESKA MAGALHÃES FELIX são respectivamente de R$ 47.496,20 e R$ 34.554,79. Sendo que o primeiro ultrapassa e muito o teto do STF.

    Outra curiosa constatação:
    os delegados que ocupam cargos na adepdel ganham os maiores salários!!!!
    Inúmeros cargos foram criados para dar “aumento disfarçado” aos seus integrantes;

    Em suma, os que fazem verdadeiramente a Segurança Pública estão na penúria (Soldados, Cabos, Sargentos, a maioria dos oficiais, Investigadores, Escrivães, alguns delegados), enquanto muitos, especialmente os abastados acima, ganhando como autênticos Sheiks árabes.

    Socorro TCE, MP, Direitos Humanos!!!!

    Obs.: dados salariais extraídos do SAGRES.

    Por motivos óbvios uso um codinome.

    Se quiser, Helder, Publique a matéria!! Em você podemos confiar

  3. LOURIVAL disse:

    TODOS OS SERVIDORES DEVERIAM TRABALHAR PARA DERROTAR ESTE MENTIROSO COMUNISTA RC NAD URNAS. E OLHA QUE EU NÃO SOU SERVIDOR, MAS ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR A TIRAR ESTE COMUNISTA DO PODER. SÃO 100 VOTOS MAIS 300 MIL DAS FAMÍLIAS DOS SERVIDORES TOTALIZANDO SOMENTE AÍ 400 MIL VOTOS PARA DERROTAR O CANDIDATO SUBSERVIENTE DESTE MONSTRO VULGO RICARDO COUTINHO. SEMPRE FOI UM MENTIROSO E PERSEGUIDOR COVARDE E PERVERSO. FORA PSB OPORTUNISTA E COMUNISTA. FORA RC E AZEVEDO MARIONETE

  4. Robson disse:

    Um dos governos mais mentirosos que a Paraíba já teve. Governo da propaganda! Inumeros direitos retirados de diversas categorias. Está gerando um enorme passivo para governantes futuros. Uma bola de neve. Não voto em PSB nem em nenhum de seus aliados. Fora ditador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *