Governador e comandante silenciam sobre denúncia de capitão da PM: “Para onde é que ia esse dinheiro?”

6
Comentários
  1. Dr. Fernando disse:

    Façam denúncias no Conselho Nacional de Justiça.

  2. Gil Linhares disse:

    Helder, por que não consigo ver mais os salários dos comandantes dos batalhões? que mágica é essa? até isso não conseguem ser transparentes? sei não, mas tô prevendo escândalo na briosa do nível do rio de janeiro.

  3. Antonio dias disse:

    Quem matou bruno Ernesto??????
    A arma seria da Pm????
    As munições saíram do governo???

  4. Ricardo disse:

    o Ministério Público e a Polícia Judiciária precisam cumprir com sua atribuição nesta denuncia grave.

  5. tenho comentários 80 nas redes sociais. com esta ideia junto com prof. direito. para juntos elegermos um a senadora e o outro a governador da PB. disse:

    O CAP. DANIEL. está tipificado na LEI de anistia. Brasília.é al.bacharelado em Direito.tive a oportunidade de ir até Brasília com ele e o sd Ivanildo. Em 2004.infelizmente no estado da PB. O governador achar está no período de monarquia.mas ele é. Duro e tem a máquina na mão mas não sabe manobrar.séria melhor para a sua governança cumprir com a LEI. Reativar o Cap.Daniel. e os policiais militares licenciados PB.fundamentado no Caput Art.37/CF. EMENDA 37/PB .que dar o direito de sermos reativado. Na polícia militar PB. se não agir tu ficará.na mira da JUSTIÇA .porém se agir tu reforçará a segurança. PB.no efetivo da pm PB.que está irrelevante. Nos 223 municípios. De aprox. 3.900.000.milhões de habitantes. Para o efetivo atual 9.000. Militares. Retirando. Uns 800..para o serviço administrativo. E fora a zona RURAL que segundo a imprensa já.aconteceu vários delitos praticados por meliantes. Você precisa ser quebrantado. Você está infligido a lei. A dignidade da Pessoa humana. Mas se queres um Conselho. E uma projeto de visão de políticas públicas.estamos a seu dispor.isto é segredo no RAMO político. Só na presença de advogado. Assinado. Para trabalharmos para o bem dos PB.principalmente na.SEGURANÇA. se tens ousadia.coragem. mui -respeitosamente. A vossa exc. Governador da PB.Ricardo Vieira Coutinho. De um soldado licenciado PB.cristão al.Direito. Moisés da oh e CE. Deus é a nossa justiça fiel.

  6. Delinaldo disse:

    Onde está o dinheiro o gato comeu o gato comeu e ninguém não viu ,o gato sumiu kkkkk o que nus deve queremos em dobro queremos em dólar ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *