Governador é multado em R$ 50 mil mas segue descumprindo decisão de juíza para nomear agentes

7
Comentários
  1. Robson disse:

    É estranho como esse governador é imune às decisões judiciais da Paraíba! Será macumba?

  2. waltenisson disse:

    Havia comentado oportunamente sobre este concurso de Agente Penitenciário, das duas mil vagas(2000) vagas, fui classificado no milésimo trezentos(1300) lugar, no exame profissiosenha não avancei, conseguir uma liminar para participar do curso de formação, o lapso temporal para que eu fosse convocado, ficou adormecido, de modo que a justiça no final, indeferiu o meu pleito, calcado em um parecer do representante do parquet estadual, que por sua vez, não foi objetivo. Mas demonstrou nos seus argumentos… O desejo exacerbado que eu não assumisse a função, por não preencher um dos requisistos do edital, relacionado ao fajuto exame profissiográfico; Faz parte! Interessante que, por um erro da antiga COSIPE-PB., o meu nome foi lançado no Diário Oficial, convocando para participar do curso de formação, mas infelizmente era tarde, pois havia se passado os sessenta dias, quando me apresentei, uma vez que não esperava contar com esta sorte para tirar proveito da situação. De uma coisa eu sei, fi-lo a minha parte, passei por méritos pq. estudei, a manipuladora da minha ação e o subscritor, pseuda meia irmã e pseudo genitor, atuaram com má vontade, ou talvez movido com um desejo sobrio para que não progredisse, se pronunciou no final de forma sarcástica na resposta, que tive de apagar um trecho da petição e a segunda pessoa, bateu em retirada, maravilha!!! Fiquei tão enojado com este certame, caso eu viesse a assumir, após dois anos de serviço ativo, pretendia formular um desligamento por escrito, mostrando para a organizadora do concurso, parquet estadual e a zorra toda, que eles juntos eram um blefe! Inclusive teve um A.P que foi demitido por está em uma zona armado(baixo meretrício), embriagado, tendo efetuado disparo em um cidadão, assim dar para entender o órgão ministerial ?

  3. Francisco disse:

    Falta de respeito. Insegurança jurídica no nosso estado, não pode continuar esse absurdo

  4. Arnaldo Costa disse:

    2018 vem aí. Vamos votar contra os interesses pessoais desse Governo ex-PT.

  5. andre disse:

    QUEREMOS FORA DA POLÍTICA DESTE ESTADO QUALQUER QUE O CANDIDATO DESTE PSEUDO SOCIALISTA DO MALDITO PSB. FORA EX VEREADOR DO PT. RICARDO FORA

  6. Cláudio Pio de Sales Chaves disse:

    A juíza, ao que parece uma pessoa humilde, surpreende com extrema coragem, diferentemente de alguns outros magistrados, nos quais sobra empáfia e falta determinação…

    quanto a esse governador, ele destrói sistematicamente o estado de direito, com essas ações patéticas… essa postura repugnante caracteriza crime contra a própria estrutura institucional da democracia…

  7. Maria disse:

    E o nosso IPEP como fica? Juíza, olhe por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *