Governador volta a nomear Flávio Moreira após demissão da Cinep e especulações de queixas e ameaças

9
Comentários
  1. Ronaldão disse:

    Pense numa mala sem alça!! O girassol ficou com medo das prováveis denúncias?

  2. Ansellmo lemos disse:

    Isso é o tipo de companhia que faz parte do ciclo do PSB!!! Um cara tranbiqueiro e cheio de processos

  3. Juliano Moura disse:

    Um ato justo para quem sempre lutou pelo governo. Cidadão de bem que sempre fez tudo certo, porém não é mais policial e sim advogado. Ganha o governo. Essa história de ameaça não tem fundamento, até porque Dr Flávio está fazendo um curso fora do país (na Argentina eu acho) faz mais de 20 dias…

  4. Wagner José P. Lima disse:

    AI APRONTOU MUITO NO DETRAN, TEM CADA HISTÓRIA E MUITOS CONTOS DE RÉIS…….

  5. JOÃO HENRIQUE disse:

    Helder, se você investigar vai saber que o Flávio Moreira está morando fora do país, nos EUA (Florida)… Vai ganhar dinheiro sem trabalhar… Isso tem cara de CALA A BOCA! Investigue as redes sociais…

  6. Douglas disse:

    Tem gente que já tinha convidado ele pra mudar de lado e tá roendo o osso agora. Ao contrário de outros, esse soube sair e volta por cima. O resto é inveja e difamação…

  7. Geraldo de sousa disse:

    Esse aí da no em pingo d’água! Gosta de uns 15% da mulesta!!!!! Soube que ele tem informações que derrubam muita gente!

  8. LUIS SALVIANO disse:

    AÇÕES MUITO ESTRANHAS ! O QUE DEIXA TRANSPARECER É QUE O GOVERNO TÁ SEM DIREÇÃO NO FINAL, PREVENDO UMA DEBANDADA GERAL DAQUELES QUE SÓ TEM O COMPROMISSO ATÉ O MÊS DA ELEIÇÃO E JÁ FIRMANDO ACORDOS PÓS ELEIÇÃO EM CARGOS . OU TAMBÉM DE FALAR O QUE NÃO DEVE. SÓ SEI QUE TENTANDO NÃO TRANSPARECER INTRANQUILIDADE O GOVERNO VAI TER MUITA DOR DE CABEÇA PARA AGRUPAR SATISFAÇÃO DENTRE SEUS AFILHADOS ATÉ A ELEIÇÃO E DEIXAR TRANQUILOS QUE NÃO SERÁ PASSAGEIRO O INGRESSO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO.

  9. gomes disse:

    governo em fim de feira, é um dos mais cor… da história recente da Paraíba. É necessário que, depois de assumir o governo, a oposição faça uma devassa no Estado e , vai descobrir falcatruas de levantar cabelo em cabeça de careca. Quem viver, verá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *