Governo RC já gastou mais de R$ 93 milhões só com diárias. Daria para construir três viadutos ou várias novas estradas

5
Comentários
  1. lu disse:

    Faltou ser publicado as farras das Diárias da secretaria de desenvolvimento desumano.

  2. mancha verde disse:

    NOSSSSSSA…..
    E´ESTE O ESTADO QUE ESTÁ QUEBRADO, E POR ESTE MOTIVO NÃO TEM COMO DAR REAJUSTE , AO MENOS CORREÇÃO DA INFLAÇÃO AOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA?

    CONTRA PROVAS , NÃO HÁ ARGUMENTOS….O RESTO É MENTIRA DAS GRANDES.

  3. Só não dinheiro pra segurança,mas congelou os aumentos salariais,assim é muito fácil pra pra um governofarsista desse naipo

  4. Ricardo disse:

    Vergonhoso!
    Ainda bem que temos este veículo para nos informar tais dados
    Obrigado

  5. A Glória é para Deus de Israel. Governador leia a bíblia. O livro das leis de Deus. Do globo terra. Não desanime não. A esperança é Jesus Cristo. Creia Deus é fiel. Ordena o efetivo para manter a lei e a ordem. Não Garde rancor no coração. O am disse:

    esta no poder legítimo no nosso ordenamento jurídico. eleito pelo povo da PB.governador. se a vossa excelência. desse ouvido. a uma pequena ideia de políticas públicas para todo povo da PB.nos 223 municípios. de relevância fundamental importância. para a administração pública com seus representados. três categorias. 1 .2 .3. porém o governo da PB se agregar com estes projetos .iria fortalecer politicamente. tanto na PB .como nacional. irá gastar nesta três classes de relevante e fundamental importância. para os 3.900 .milhões de habitantes. ah .me lembrei uma provisão de dinheiro para ajudarem os gastos nestas três classes.porém se precisar desta inteligência de um sdpm/PB. na legitimidade da LEI.Emenda/37.PB.policias licenciados. se querem nesta metade final de mandato do Gov Ricardo . para continuar como liderança política na PB.depende. dos resultados das urnas para prefeito. esta é minha fé e sabedoria de DEUS. miss. al.direito.FAP. Moisés. a sua disposição vossa excelência. governo. Ricardo Vieira Coutinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *