INUSITADO Governador inaugura policlínica pela 3ª vez e revolta moradores: “Palhaçada”

10
Comentários
  1. rfm disse:

    Ele dispirocou geral.

  2. Robson disse:

    E viva o trabalho! Desse jeito, inaugurando a mesma obra três vezes, fica fácil! Haja republicanismo! Gasta-se três vezes festejando a mesma obra, que, diga-se de passagem, não é favor nenhum de gestor!

  3. An disse:

    Se é uma POLICLÍNICA ELA ESTÁ SENDO POLIINAUGURADA.

  4. Ansellmo Lemos disse:

    O que gastou com essas inaugurações já está sendo maior do que o gasto com a obra!

  5. Fabio disse:

    Isso é uma vergonha,não tem nada pra inaugura na cidade,vamos engana os eleitores inaugurando pela 3 vezes,já q esse ano é de política…

  6. Daniel disse:

    Já pode pedir música no Fantástico,isso é uma palhaçada…

  1. 9 de maio de 2018

    […] 15 de Março de 20189 de Maio de 2018 HW 0 comentários Política Um fato inusitado está acontecendo na cidade de Juripiranga: o governador Ricardo Coutinho está convocando para esta quinta (dia 15) a inauguração da Policlínica Municipal da cidade. Mas, o detalhe é que esta mesma policlínica já foi inaugurada pelo menos duas vezes e, hoje, será a terceira. O caso está chamando a atenção dos moradores, que estão tachando o evento de “palhaçada” em redes sociais. Nas imagens, é possível conferir que obra foi inaugurada, pela primeira vez, em 21 de dezembro de 2017, com a presença do prefeito Dr Paulo (PSB) e do deputado Ricardo Barbosa. Depois, em 19 de janeiro de 2018, novamente inaugurada e, desta vez, com a presença do governador Ricardo Coutinho e seu pré-candidato a governador, o secretário João Azevedo (Infraestrutura). Nesta quinta, dentro de uma programa “festiva” na região, eis que o governador anuncia a inauguração da tal… policlínica, com a presença do secretário Azevedo. Pela terceira vez. HW COMUNICAÇÃO Fonte: Helder Moura […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *