Juíza determina inclusão de Coronel Euller em ação que pede sua despromoção e afastamento do Comando da PM

7
Comentários
  1. Cândido disse:

    Deixa ele quieto, bom mesmo ficar até o fim do governo, só assim à tropa se revolta e faz logo uma greve. Nunca na história da polícia um comando durou tanto tempo, nem na ditadura. Na ditadura se militar infringir o regulamento era punido com rigor, hoje o comandante-geral é um fantoche político, visa o dinheiro, tem um dos maiores salários do estado. Como um comando desse pode lutar pela tropa? Como pode reivindicar melhorias? Na verdade o fim da briosa está perto! Coletes e munições vencidas, estruturas insalubres, défice de pessoal acima de quinze mil policiais, sem falar no salário, melhorias salariais. Se querem mudar, mudem a cabeça…

  2. mancha verde disse:

    Este é um pequeno desmando que carece explicação e correção, devolução de valores etc, etc.
    Entre os afilhados codificados no governo girassol o desmantelo ainda é bem maior e precisa ser investigado, saõ valores que ultrapassam os R$25000,00, pagos sem contracheque e estas figuras não tem local fixo de trabalho.na verdade são fantasmas eleitoreiros.
    Esta juíza e corajosa, e merece os elogios e o apoio dos paraibanos para combater a corrupção coordenada na paraiba pelo psb.

  3. Camila Alberita disse:

    @força_Dr.Flávia

  4. Enxugar Gelo disse:

    O comandante geral estar numa situação desconfortante diante da tropa. No militarismo fica insustentável ver um comandante como imagem deplorável. Hierarquia e disciplina não admite irregularidades, então coronel Euller não destrua a imagem da instintuição, seja realista e leve pra casa essas honras que estão cravadas na sua farda.

  5. Sinclair Benevides disse:

    Juiza EXEMPLAR e digna da magistratura, blindada a corrupção e a sedução do poder desses Dráculas do dinheiro publico !!!! Força, Fé e Coragem Dra nesta caminhada árdua e estreita contra esses criminosos públicos.

  6. gilberto silva diniz disse:

    Essa juiza tem meu respeito e admiração. Quem dera os magistrados da paraiba tivesse sua coragem, Parabéns Doutora. A Senhora merece minha continência

  7. Soares disse:

    Vamos ver agora se j pau quer bater em Chico é mesmo quer bater em Francisco né Coronel Euler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *