Lula não irá mais receber o título honoris causa da UFPB durante visita à Paraíba dia 26

14
Comentários
  1. Alexandre disse:

    Dr Honóris em roubalheira!!!!

  2. Alexandre disse:

    Mas é um ladrão, já condenado!!!

  3. jurandy Q Urtiga disse:

    Que palhaçada! Vai ser em qual ed em qual “edifício”?

  4. Denize Ferreira Ramos da Silva disse:

    É uma pena porque ele merece.

  5. Gercilena meira disse:

    Não acho que o Paraibano se passe para esse papel… Esse homem não tem qualquer merecimento. Um homem que, em muito, contribuiu para a real derrocada do nosso País… O que é isso, é escárnio a nosso povo?. A Paraíba deveria usar, agora, a palavra de ordem da nossa Bandeira e dizer: “NEGO”.

  6. Maria José disse:

    Parabéns Reitora mostrou que o Instituto LULA não manda na Paraíba, apesar do desespero pra homenagear esse PETRALHA. Fora LULA!!

  7. socorro Montenegro disse:

    É uma vergonha para nós pessoense,estarmos prestando ho
    mensagem a um mentirosos implicado com corrupção.Pelo que vejo nossa reitora não está trabalhando em prol da educação e sim para derrubar a nação.

  8. Eliete disse:

    Palhaçada conferir um título desses a um condenado por corrupção pela justiça, não importa quem seja o Lula ou outro corrupto qualquer desses muitos que estão no poder. Deixa o Ministério Público trabalhar e finalizar seu trabalho primeiro, aí estão poderemos separar o Joio do trigo.

  9. Reginaldo disse:

    Ao invés de receber está honraria de uma universidade medíocre esse cara deveria estar recebendo o diploma de presidiário. Essa gente realmente não tem vergonha mesmo. Apenas lixo hospitalar.

  10. Damiao lucena disse:

    Parabens povo paraibano oor reconhecer neste pau de arara um verdadeiro nordestino. Lula 2018. Coxinhas explodam pelas costas reacas filhotes da direita.

  11. SAION disse:

    Doutor em que? Só se for em : beber, roubar, acabar com o Brasil, além de cínico e mentiroso, só os que tem o mesmo título dele é que o apoiam. Seria um título de burrice que a UFPB estaria fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *