Maranhão lembra a Lira que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo: “Política é questão de opção”

4
Comentários
  1. mancha verde disse:

    O SENADOR LIRA, DEVE ESTAR LEMBRADO QUE ASSUMIU O MANDATO DE SENADOR COMO PAPAGAIO DE PIRATA, OU SEJA CARREGADO NOS OMBROS DE VITALZINHO DO REGO, OU SEJA SEQUER TEVE UM VOTO COMO “SUPLENTE” .
    RC COM CERTEZA PENSARÁ DUAS VEZES OU MAIS, ANTES DE LANÇA-LO CANDIDATO A GOVERNADOR , OU MESMO O EX-SANSÃO DE C. G. QUE JÁ NÃO TEM MAIS FORÇA POLÍTICA EM C. G.

  2. FLAVIO disse:

    JOGA DURO SENADOR MARANHÃO. NÃO ABRA A GUARDA PRA ESSE POVO. INCLUSIVE PEÇA PRA SEU VENEZIANO SE DECIDIR TAMBÉM. O SENHOR PERDEU A ELEIÇÃO EM 2010 LÁ EM CAMPINA E O CULPADO FORAM OS IRMÃOS VITAL DO RÊGO.

  3. Mauro disse:

    Na Paraíba a “PEQUENA POLITICA DOS CORONÉIS ” onde a briga pelo Poder é maior do que a união para o benefício do povo e o bem do Estado, logo, a seca e a fome perdurar por mais tempo. para “alimentar” a soberba e a arrogância destes “senhores”

  4. "Mister M" disse:

    Veneziano teve todas as oportunidades possíveis dentro do PMDB, quando desistiu da disputa pelo governo em 2014, quando era ferrenho critico de RC, acovardou-se e deixou o partido em maus lençóis. Lira não teve (nem tem) votos, está assumindo a cadeira em virtude da acensão de Vitalzinho ao TCU, quero ver ele disputar o senado tendo Lucélio Cartaxo de um lado e Ricardo Coutinho de outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *