Pâmela volta a postar mensagem e vídeo contra quem descumpre “decisões judiciais” na Paraíba

10
Comentários
  1. HERALDO TEIXEIRA DE CARVALHO disse:

    ABSURDO DESTE DESGOVERNO

  2. maria a penha silva disse:

    Olá? boa tarde!!!
    Gotaria de fazer uma denúncia e que vc averiguasse, pois la no DETRAN-PB, o Diretor de Operaçoes, Sr. Orlando Soares mantem no ´rgão parentes como cargo comissionados, tais os quais;
    1 – Graldo Magela de Barro Franca, lotado na adiretoria de operações, na função de assessor direto de orlando. esse ciddão pinta e borda na diretoria, as vezes tendo mais poderes do que o proprio orlando, o qual mesmo sem ser diretor, respode pela diretoria quando seu parente orlando nao se encontra no orgao ou quando estar de ferias. ele é cheio de maracutaias no orgao e tambem bastante perseguir.
    2 – ricardo andre torres soares do amaral, sobrinho de orlando e que está nomeado como chefe da divisão de material do ógão.

    importante dizer que o tal diretor orlando já responde a inqueritos na policia civil por desvios e maracutais dentro do órgao, alem de perseguidor, enricando ilicitamente com essas maracutais, assim como seus parentes, pois ostentam riquezas foam do padrao de vida do salario q recebem;

  3. Jacy Tomê disse:

    E se o dr SergiooMoro entrar com a Lava Jato nessa Parada será que tem Jeito/,?

  4. Roberta disse:

    Dou maio valor a essa mulher que não tem medo dos poderosos

  5. mancha verde disse:

    gostaria de saber , ao menos imaginar como ficara a situação do ”’cidadão” e ex-governador ricardo vieira coutinho , sem a caneta nas mãos…… daqui ha alguns meses….sem que a blindagem atua l o defenda com rigor.

  6. SAION disse:

    Nossa justiça é uma Vergonha, tinha de vir um juiz do tipo do Sérgio moro, só temos juízes comprados, na sua grande maioria. Paraíba, terra sem justiça.

  7. Edson disse:

    Terra cem lei essa nossa paraiba.

  8. Cláudio Pio de Sales Chaves disse:

    “há políticos capazes de corromper a Justiça, inclusive com gravações de “compra de sentença”… isso é muito grave e seria interessante que o Conselho Nacional de Justiça desse uma voltinha aqui pela Paraíba…

  9. grinauria disse:

    Admiro muito a sua coragem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *