Pedido está com Janot e senador defende federalização do assassinato de Bruno Ernesto “até por suas ligações com o Jampa Digital”

11
Comentários
  1. samuel disse:

    esse colonista helder moura ta parecendo o sistema correio quando cassio era governador vivia metendo no cassio so faltava chamar cassio de pandido….

  2. mancha verde disse:

    ESTE MISTÉRIO ( ) SÓ PODERÁ SER DESVENDADO SE A PF E O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL REALMENTE ASSUMIR EFETIVAMENTE AS INVESTIGAÇÕES QUE A SOCIEDADE PARAIBANA E SOBRETUDO OS FAMILIARES DE BRUNO PRECISAM, PARA SABER DA REALIDADE DOA A QUEM DOER.

  3. Dr. Farias disse:

    Boa tarde!
    Ele diz isso meu caro Helder por nao se tratar de pessoa da família dele.

  4. lucas disse:

    A VERDADE VAI APARECER E MUITA GENTE VAI CORRER PORQUE VAI TERMINAR NAS GRADES!

  5. Raquel Santana disse:

    Dias desses, andando pelas ruas de João Pessoa, ouvi em uma roda de amigos, todos declaradamente eleitores do governador, mencionarem sobre o assassinato de Bruno, como não tendo dúvidas do envolvimento direto do estado nesse crime, mesmo assim, seguiam na defesa, com aquele velho estigma da nossa política, de que todos são iguais. Nesse dia, eu, Raquel Santana, fiz questão de parar próxima à essa roda de amigos para ouvir ponderações sobre esse bárbaro assassinato.
    Armas e munições do estado não seria provas suficientes para fno mínimo, colocar o estado como principal envolvido?
    Chamar de invejas à propagação de fatos verdadeiros, seria o que? Uma cegueira e estupidez à altura dos eleitores que abertamente admitem e ainda seguem votando nos nossos algozes?
    Repito à frase do amigo Hélder Moura : “vai falar isso pra família do Bruno. “

  6. Ailton disse:

    Modelo Paulinho Cavalcante moura.

  7. João de Sousa disse:

    NÃO QUERENDO DESEJAR O MAL, MAS O QUE FOI FEITO AO BRUNO ERNESTO E A SUA FAMÍLIA QUE VIVE DE SOFRIMENTO, NÃO TRÁS SENTIMENTOS AOS CAPACHOS INCOMPETENTES QUE RECEBEM PARA DEFENDER O CRIME!!!!

  8. Wilson disse:

    Hélder estou contigo, vc é o cara das informações, a sociedade e a família de BRUNO merecem uma resposta do assassinato, esse governador RC-PSB não se pronuncia porque tem culpa no cartório, vamos lá PF E O MP,avante!

  9. GOMES disse:

    TEM DE INVESTIGAR A FUNDO ESTE RUMOROSO CASO, INFELIZMENTE, AS FORÇAS ESTADUAIS INVESTIGATIVAS ESTÃO COMPROMETIDAS E A JUSTIÇA DESACREDITADA,, RESPONDA QUEM FOR ENCONTRADO EM CULPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *