PT nacional indica secretário de Cartaxo e mais: clima fica tenso na Cinep

8
Comentários
  1. Ananias Baracuhy disse:

    Cássio continua apoiando RC mesmo sabendo que ele não tem votos…porque será?será que está somente cumprindo tabela e enquanto isso não perde as benesses do poder e etc…e tal???RC,por sua vez,sabe que sem Cássio e Campina,a sua reeleição vai para o vinagre logo no nacedouro…O Dilema de Cássio,ele sabe que a vice e a senatória lhe pertence na chapa de RC mas dificilmente terá exito na marcha que vai… somente mala preta vai ser pouco.

  2. GENO disse:

    Como sempre o PT arranja um lugar para a companheirada para mamar nas tetas do governo,por que eles não sobevivem na iniciativa privada

  3. orlando santos disse:

    A CINEP só teve sossego na administração do Dr. João Laércio Fernandes.Depois,foi só aperreio para o atual Governador.

  4. Cristina Amorim disse:

    Helder, Tatiana é uma desagregadora. Por onde passou deixou mal cheiro e inimizades. Faça pesquisas com servidores da CODATA e da SUDEMA.

  5. Anamara Santos disse:

    De fato, essa Tatiana ainda não disse o que foi fazer na Cinep. Em vez de ir atrás de empresas para investir no estado, ela está interrogando os funcionários, um por um, como se fosse uma delegada.Depois que Tatiana assumiu na companhia, o clima passou a ser de desconfianças, intrigas e perseguições. RC devia escolher melhor seus auxiliares.

  6. Caio Sousa disse:

    O clima é de tortura na cinep, todos os dias vamos trabalhar perguntado á nós mesmos: Será hoje o dia da minha morte! Será que a Presidente Tatiana irá me indicar para morrer? Delegada Tatiana deixe os pobres funcionários logo eles…! Que vibraram tanto pela vitoria do Governador. Senhor Governador se a justificativa fosse de enxugar a máquina, tudo bem! Mais não! estes que são indicados para morrer são substituídos imediatamente por amigos, amiguinhos da Presidente e a Chefe de Gabinete Keginalda, enquanto eles choram elas dão gargalhadas, tenha piedade queira a paz não a guerra. Deus proteja todos amanhã ao chegar ao trabalho pq poderemos ser o próximo indicado a forca, ainda dizem que tem uma relação para deixar mais funcionários em desespero. Agradeço

  7. Amanda Carvalho disse:

    Essa Tati Barraqueira também mostrou incompetência na SECOM, sempre espivitada e escandalosa. Só tem cargo porque é parente de Domiciano Cabral? Certa vez levou uma surra no Centro Administrativo de esposa de um ex-amante dela. Inclusive o pobre Ulisses foi corno até não aguentar mais o peso da cabeça. No currículo da moça já passaram advogados e políticos. Num barzinho ela bebia, mostrando as tatuagens, toda vulgar. É deprimente esse governo.

  8. Kal disse:

    Realmente esta moça de nome Tati Barraqueira que é Presidente da CINEP, onde passa deixa sua marcas de incompetência e escândalos, é de fazer pena o currículo desta moça em termos de administração e bem rico em termos de vulgaridade, a Primeira Dama que o diga, e tem mais ainda leva uma tal de Kerginalda do mesmo jeito só com uma diferença é horrorosa de feia , complexada e frustada. Ao invés de conquistar empresa para crescimento do nosso estado fica nessa picuinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *