MISTÉRIO Quem é, afinal, o figurão preso pela PF no Altiplano suspeito de integrar quadrilha envolvida com tráfico internacional de drogas?

14
Comentários
  1. Wanderly Farias disse:

    Claro que o nome desse figurão está sendo preservado exatamente por ser um figurão. Fosse um zé tabaco qualquer, do Grotão, Cristo, Cruz das Armas, Bayeux ou Santa Rita, já estaria sendo exposto em todos os programas policiais.

  2. João disse:

    Imprensa marron da paraiba,é vergonhoso esse povo que só vive de boquinha

  3. João disse:

    Sabem quem é mas não tem coragem de perder a boquinha aí fica fazendo sensacionalismo

  4. Vamberto batista diadvamb disse:

    Mais a polícia está escondendo nome de traficantes que vergonha.

  5. João Trindade Cavalcante disse:

    É o “jornalismo” sem QUEM que assola a Paraíba!…

  6. Ailton disse:

    Cuidado riquinhos federal e chibatada

  7. Paulo disse:

    Para não atrapalhar as investigações, É corre em segredo de justiça! Está é a resposta costumeira utilizada para resguardar os afortunados no Brasil! Justiça só para plebe! Essa é a verdade.

  8. Waldson bastos disse:

    Concordo com o Joao, nossa imprensa e tendeciosa, assim como na parte politica tambe no setor imoresarial, quando se trata de um pobre onde elas nao tem nada ora tirar, mostra logo a foto do cidadao, neste caso ai, fica se fazendo de bobos, achando que somos idiotas, claro que sabem o nome do traficante!

  9. Waldson bastos disse:

    Concordo com o Joao, nossa imprensa e tendenciosa, assim como na parte politica tambem no setor empresarial, quando se trata de um pobre onde elas nao tem nada para tirar, mostra logo a foto do cidadao, neste caso ai, fica se fazendo de bobos, achando que somos idiotas, claro que sabem o nome do traficante!

  10. wad disse:

    Se fosse um pobre já estava sendo entrevistado por mo fi, servindo de chacota nesses programas policiais. Essa é a nossa imprensa e nossos jornalistas, sempre servindo de sabujo do poder econômico.

  11. Georgi disse:

    O cara é um figurão abastado mesmo, comprou toda a imprensa da Paraíba para até agora o nome não aparecer, prova q tem muuuuuuito dinheiro e influência, cadê os repórteres sangue no olho? Bolsos cheios hein ??? Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Francisco leite disse:

    Pq vc não diz?É imprensa, oh?!

  13. Chico Pinto disse:

    Falta de um Zé de Souza, de um Joel de Brito, de um Jair Santana, de um Humberto Lira na cobertura policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *