CONFIRA ÁUDIOS Sargento se revolta com perseguição e desafia o Coronel Euller: “Pode mandar me prender. Vou pra Imprensa contar tudo”

16
Comentários
  1. Paulino disse:

    A guarda da reserva é opcional vai quem quer. Foi criada justamente para reduzir gastos. Ou seja, governo paga a mais a metade de que pagaria pata um policial recruta.

    • BRENO disse:

      Vai quem quer sim, mas não para fazer o mesmo serviço de um recruta viu, se informe melhor, recurta fazem atividades fins, guarda da reserva atividades meio, não podem ir para as ruas, são apenas para as ruas, apenas guardas patrimoniais, mas como na PB o senhor governador não quer investir em segurança, mas sim em propaganda

  2. Santana disse:

    O sgt belo está certo, tô com vc amigo estou aqui a sua disposição pra ajudar você..

  3. Alandeilon Cruz disse:

    PARABÉNS de vdd grande e honrado militar SGT BELO, destemido guerreiro. Sua luta é a luta pela valorização da categoria e, portanto, não estás sozinho nessa batalha. Estamos todos contigo!

  4. Luciclaudio Ferreira disse:

    Guarda patrimonial da reserva fazer serviço de guarda de presídio!

  5. Edson disse:

    Policial na paraiba nao tem valor.

  6. NNUU disse:

    O SGT BELO TEM TDA A RAZAO, TENDO EM VISTA QUE ESTE COMANDANTE GERAL PARA ELE, A GUARDA DA RESERVA E UM ZERO À ESQUERDA NAO TEM VALOR NENHUM, AGORA ELE ESQUECE QUE HJ ELE É COMANDANTE GERAL QUE SO FAZ AS COUSAS Q RC QUER, ESQUECENDO ELE MAIS UMA VEZ QUE AMANHA ELE SERA REFORMADO, E VAI PROCURAR APOIO E COM CERTEZA NAO IRA ENCONTRAR

  7. NNUU disse:

    E QT A ESTE CIDADAO CHAMADO PAULINO, DISCORDO VEEMENTEMENTE DO QUE ELE FALOU,POIS ACHO QUE A PESSOA Q PASSA VINTE E CINCO OU TRINTA ANOS, VENDENDO SEGURANÇA, AO SAIR MERECIA SIM SER TRATADO COM RESPEITO, E NAO FICAR MENDIGANDO A ESTE DESGOVERNO, JA NEM FALO COMTE GERAL, POIS ELE TEM MEDO DE PERDER AS SUAS GRATIFICAÇOES, QUE ELE CUMPRA O Q ELE FALOU EM CAMPANHA, QUE ELE HONRE OS COMPROMISSOS DE CAMPANHA, AGORA PARA OS PUXAS SACOS QUE ESTAO MAMANDO NASC ETAS DA VACA, SO DIGO UMA COUSA, UM DIA A CASA CAIRA, AÍ EU QUERO VER VCS

  8. Juliano disse:

    A maiir patente dos praças da policia militar (sub tenente) recebe na aposentadoria igual a um soldado da ativa

  9. Juliano disse:

    Coroneis da paraiba sao vendidos!!!! Ganham enormes valores em quanto os praças da ativa e inativos ganhando salários de misérias!!!!!!

  10. Leno disse:

    Rapaz, é uma grande VERGONHA o que este estado é esse governo do RC faz com a PM da paraíba, concursos nanicos de 500 vagas onde se tem um déficit de mais de 8000 homens, isso mesmo faltam 8 mil homens nas ruas, e fazem concurso para 500, sem contar que quando fazem é a maior dificuldade do mundo colocando todo tipo de empecilho para que seja aprovado uma minoria, penúltimo concurso em 2008, último concurso 2014( 6 anos de espera), enquanto isso a tropa fica velha e ultrapassada aí utilizam os que PMs que já deveriam ser reformados e ter seu devido descanso como “guarda da reserva” e remanejando os para atividades fim exatamente por falta de efetivo ora bolas… Se o PM já trabalhou 30 anos porque sugar ainda mais o guerreiro? Enquanto isso milhares de jovens no estado sonham em galgar uma vaga na corporação e… NADA! Já estamos em 2017 ou seja 3 anos do último concurso e nada, depois reclamam que a criminalidade está aumentando cada dia mais, sr. Secretário de segurança pública vamos usar o exemplo de outros estados e fazer pelo menos 1 concurso por ano, vamos renovar a tropa, vamos dar novas oportunidades, pois PE, AL,SE,RN estão aí com concursos e os paraibanos que poderiam ajudar na PMPB vão correr pra lá.

  11. Cláudio Pio de Sales Chaves disse:

    Sindicância cujo objeto é um cachorro!!! quero acreditar que esse sargento esteja brincando… mas sempre ocorreram coisas engraçadas nessa polícia… outro dia, faz tempo, um tenente me confidenciou que um seu superior hierárquico sugeriu que saísse saltando os muros das residências no Bessa, para capturar criminosos… quero acreditar que foi tão somente uma brincadeira, pois do contrário estivéramos numa situação onde faltara seriedade…

  12. Wilson disse:

    Parabéns SGT BELO, vc é a voz da PM-PB e determinante no fim da perseguição, neste governo é só perseguição e prepotência!

  13. ODILON disse:

    NENHUMA CATEGORIA FOI MAIS ASSISTIDA QUE A POLÍCIA. FALO COMO SERVIDOR DA EDUCAÇÃO. SÃO PRIVILEGIADOS NESTE GOVERNO. TÁ RUIM? NÃO HÁ COMO COMPARAR COM NENHUMA OUTRA GESTÃO.

  14. Marteus Rolim disse:

    Aqui no 6bpm Cajazeiras está um descaso, falta fardamento, coletes vencidos e munições vencidas. A realidade é essa, o efetivo estar todo dentro do batalhão no serviço expediente. Coronel Euler queremos também condições dignidade nos destacamentoseus, estamos abandonados.

  15. SOCIEDADE disse:

    CMD GERAL, não tem bagagem para assumir o comando da pm, é submisso ao governador , não tem coragem de dizer que o efetivo é baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *