TCE divulga salários de oficiais graduados considerados altos e PMs decidem fazer vigília em frente ao Palácio da Redenção

23
Comentários
  1. Selma Mello disse:

    Helder enquanto o Estado paga polpudos salários a uma minoria, a grande maioria dos servidores agoniza com tanto arrocho salarial e ainda por cima sofre com o desemprego. E para piorar ainda mais este quadro dantesco, o governador RC, na última sexta-feira (9), publicou no DOE, uma lista com 39 demitidos do Projeto Cooperar e mais 21 da Empasa. Servidores com mais de 21 anos de serviços prestados ao Estado e que simplesmente foram descartados assim, sem eira e nem beira.
    Por outro lado, vemos uma Cagepa forte e bem nutrida com tanto engenheiro ganhando acima do teto constitucional e pedreiro fazendo inveja a muito barnabé do Estado, que o diga os pobres e relés jornalistas que prestam assessoria na máquina estatal para ganharem mensalmente R$ 1.100,00 líquido. Eu queria ser engenheiro, mas me contentaria em ser um pedreiro neste paraíso chamado PB!
    É este governador que se diz austero? 2018 vem chegando e o PSB vai levar outra lapada das oposições. O Titular da SECOM estadual ainda precisa esclarecer como ele arranjou na calada da noite mais de 1,5mi para comprar uma cobertura em Manaíra, frente mar.

  2. ANTONIO disse:

    PARA ELES ESTÁ TUDO BEM, PORÉM, O RESTO QUE SE EXPLODA, FALTA O SALÁRIO DA POLICIA CIVIL.

  3. Santana disse:

    Governador mentiroso,com um projeto de poder baseado na famosa lava jato, onde o mesmo é sócio.

  4. Lu disse:

    Com todos estes marajás na Paraíba patrocinado pelo governo que se apresenta como justo. Enquanto isso os funcionários do ipep, passam necessidades os que sobreviveram perderam a saúde mental.

  5. byra de jacuman disse:

    enquanto isso, um policial militar reformado por invalidez tem que mendigar por remédios e alimentação após acidente de trabalho, vergonha

  6. Jose disse:

    Não me sinto culpado porque nunca votei neste falso socialista. Sempre enxerguei nele um monstro recalcado, mentiroso e oportunista.

  7. mancha verde disse:

    E verdade selma, ”’concordo com você”
    para se ter uma ideia um engenheiro civil da administração direta do executivo estadual com 35 (trinta anos) de carreira, recebe cerca de RS3.500,00, e o governador sequer recebe a categoria, não atualiza ou corrige sequer os pccrs, os quinquênios enfim todos os direitos estão congelados.
    com a palavra o crea (conselho de engenharia) e o senge(sindicato dos engenheiros).

  8. Eita que não só existem desigualdades entre ativos e inativos da briosa PM, existem vantagens maiores entre pessoal da ativa, ou seja, salários maiores.

  9. Luciano disse:

    isso é uma vergonha

  10. “E Viva o Trabalho”!!!! Absurdo!

  11. Cleyde Mota disse:

    Isso é um Absurdo, o pior disso tudo é saber que muitos que estão nessa lista “nem pra rua vai” Ficam atrás de um Birô; escondido! Enquanto os policiais de verdade fazer o pior trabalho! Que é está nas ruas, nas favelas e nos presídios: defendendo uma sociedade que muitas vezes não valoriza o trabalho deles! Esses sim; merece um salário de + de 5.000,00 pois; fizeram o concurso da Polícia pra ser #Policial e não pra se esconder num #Gabinete recebendo um salário absurdo! Na minha opinião #Policia é pra tá na #Rua afinal passaram num concurso pra que? O certo mesmo é colocar esses polícias pra #Rua e #Terceriza essa parte #Administrativa! O Estado economizaria muito mais é as #Ruas teriam mais #Policiais e dá um fim nesse sistema opressor! Fazer como outros países que a #Patente maior é o de Capitão.

    • Marcus disse:

      Só que capitão lá equivale a Coronel aqui, e eles não vão pra rua também, não. Você pode terceirizar a burocracia, mas não pode terceirizar o comando.

  12. Edson disse:

    Cade os deputados que se calam.varios vendidos ricardo disse que comprava por 300.000 mil cada.ele falou la no conde quem não silembra.

  13. Magnaldo disse:

    É preciso vincular o maior salário público ao menor. É um acontecimento um oficial ou qualquer outro agente público ganhar mais de trinta salários mínimos.

  14. Sgt Lopes disse:

    Cadê o deputado Sérgio rafael que tanto falava em defender a gente, a nossa categoria
    Com a palavra o deputado.

  15. Vinicius cunha lima disse:

    O pior de tudo isso, é que ainda tem puxa-sacos concordando e aplaudindo uma aberração dessas coisa de gente incapaz e desmoralizado, Acredito, que um profissional capacitado e que tem vergonha na cara, não se passa pra defender uma coisa dessa, Eu particularmente, mesmo querendo uma promoção não o faria.

  16. Souza disse:

    ENQUANTO A POLÍCIA MILITAR NÃO MUDAR O SISTEMA DELA JÁ MAIS CHEGAREMOS EM ALGUM LUGAR, TEMOS QUE MUDAR.
    A VERDADE É ESSA A POLICIA MILITAR NÃO PODE CONTINUAR DESSE JEITO, COMEÇANDO A MUDANÇA PRIMEIRO PELO COMANDO.
    O COMANDANTE DEVERIA SER ESCOLHIDO PELA TROPA,SE COLOCARIA O NOME DOS MAIS ANTIGOS PARA CONCORRER O COMANDO,PORQUÊ SÓ ASSIM TERÍAMOS UM REPRESENTANTE DE VERDADE PARA TER A MORAL DE ACOBRAR AS NOSSAS MELHORIAS DIANTE DO GOVERNO, AÍ COMEÇARIA O PRIMEIRO PASSO.

  17. Reginaldo Borges disse:

    Vocês estão considerando o governador culpado por essa “majaranismo estatal”?

  18. Ebd disse:

    Esse salário é apenas dos apadrinhados de Ricardo Coutinho, o salário real não é esse não, está bem longe disto

  19. PM Gilson disse:

    A polícia militar precisa fundar um sindicato porque as associações estão compradas pelo governo pôr isso não fazem nada contra o governo

  20. bezerra neto disse:

    tem gente que ganha muito mais e produz muito menos no Estado pode procurar que acha

  21. Sérgio roberto disse:

    É importante essa divulgação por parte do TCE .com isso vejamos as diferenças entre os militares de patente iguais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *