TRF de Porto Alegre marca para 24 de janeiro o julgamento de Lula no Caso Triplex

5
Comentários
  1. ac disse:

    se fosse o TRE da PB ele sairia presidente 10 vezes, sem problema.

  2. Nilvando disse:

    Lula vai para cadeia!

  3. Antônio Pereira Jr disse:

    Antes que os gaiatinhos se pronunciem sobre esse ser um julgamento excepcionalmente célere, sugerindo uma pretensa perseguição do judiciário a esse sem-vergonha, transcrevo aqui, ipsis litteris, o artigo 71, da Lei nº 10.741/2003, vulgo Estatuto do Idoso, ironia das ironias, sancionada pelo fulano:

    Art. 71. É assegurada prioridade na tramitação dos processos e procedimentos e na execução dos atos e diligências judiciais em que figure como parte ou interveniente pessoa com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em qualquer instância.

    Ps.: meu carnaval em 2018 começa 24 de janeiro!

  4. Antonio Lemos disse:

    TUDO TEM SEU JULGAMENTO E TRAMITE LEGAL, APENAS NA PARAÍBA GOVERNADOR NÃO CUMPRE DECISÃO JUDICIAL E NEM O TRE JULGA O PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DE RICARDO COUTINHO!!! PEDE PRA TRANSFERIR PRA CÁ LULA!!!! TU MORRE E NÃO SERÁ JULGADO E NEM ATRAPALHADO PELA JUSTIÇA PARAIBANA, AINDA MAIS SENDO AMIGO-IRMÃO DE RICARDO COUTINHO!!! COMPANHEIROS!!!

  5. pgusmao disse:

    Espero que este delinquente vá preso o quanto antes, já demoraram muito, a hora deste cidadão já passou, que cumpra sua pena logo e nos devolva os bilhões surrupiados pelo PT e sua quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *