AGORA VAI? TSE adiou para 5ª o início de julgamento da AIJE Fiscal que pede cassação do governador

15
Comentários
  1. marcos disse:

    mas vc é bobo Helder. Vc. acredita mesmo que o TSE vai cassar Ricarrdo? homem, tenha fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. A gente está no Brasil. Onde já se viu isso?

  2. JR disse:

    Se fosse narrada por Galvão Bueno, esses adiamentos seriam assim: ” o TSE adia o julgamento; (dois minutos depois)…o TSE adia de novo!!!; (mais cinco minutos)…o TSE mais uma vez, adia novamente. Desse jeito, vai no caminho dos 7×1 na copa do Brasil”

  3. Ansellmo Lemos disse:

    então que julgue ser permitido todos os crimes eleitorais por ele praticados!!! ninguém quer a cassação, queremos o julgamento para saber o que pode e o que não pode ser feito numa eleição!

  4. RUBENS disse:

    EU ACREDITO. TENHO FONTES SEGURAS. SERÁ CASSADO PELO TSE. FINALMENTE, GRAÇAS A DEUS

  5. Lucas disse:

    ate quinta da tempo de conversar nos bastidores, quem sabe correr uma malinha. NAO ACREDITO MAIS NA JUSTIÇA.
    acabou!

  6. ac disse:

    essa justiça eleitoral é inútil, composta por Juízes que não são de carreira, cara e desnecessária, poderia ficar tudo com a Justiça Federal, que possui vontade de julgar, de que adianta julgar depois de cumprido o mandato?

  7. Mancha verde disse:

    E por estes motivos que o nosso judiciário está cada vez descrente, e até desmoralizado perante a opinião pública.

  8. andre disse:

    Até quinta ele inclui outro advogado e o processo sai de pauta novamente…gostaria de saber como o suplente de deputado Hervazio Bezerra, aquele que o filho tem um posto bancário dentro do Detran-PB sabe que eles sairam vitoriosos.

  9. George disse:

    Esse governador é o pior dentre os demais em relação ao funcionalismo, segurança, saúde e educação!!! Como seria bom essa cassação! Pena que a justiça é lenta pra quem tem poder!

  10. Ele tira o mandato, mas sendo julgado e condenado, entra na vala dos cassados. Portanto, ganha um descanso de 8 anos e tem os direitos politicos cassados, o que já é ultrajante e macula sua imagem. Coisa que politico nhenhum quer.

  11. mancha verde disse:

    ora, será que um simples contato durante almoço de advogado do governador e ministro do tse que julgara o caso, flagrados (por jornalistas) em restaurante de luxo em brasília foi o suficiente para adiar mais uma vez o julgamento, ou vai aparecer mais consequências?

  12. Se empurrarem outra vez esse andor tão ardoroso, do dia 17, fico a acreditar em catimbó, e desses forte, especialmente, feito por feiticeiros girassolaicos nas madrugadas e na encruzilhada do Pai Badu nas 5 Bocas de Mandacaru – de assustar até mesmo o Brucutu.

  13. andre disse:

    Helder, ficou pra o dia 24…pode fechar o TRE-PB e feche também o TSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *