Viatura da Polícia tem que ser empurrada pela população após falta de combustível

8
Comentários
  1. Antonio Lemos disse:

    fim de governo e rombo nas contas públicas! varios emprestimos que o estado contraiu. tudo isso vai ser descoberto quando o inquilino sair.

  2. Vamberto batista diadvamb disse:

    Esta segurança nota 10 não precisa nem de combustível. Os solicitantes empura o importante é que a vtr chegou.kkk.

  3. Antônio Pereira Jr disse:

    Se os policiais, principalmente os civis, deixassem de usar tanto as viaturas para serviços particulares quem sabe – quem sabe – sobraria um pouco de gasolina pras diligências e rondas.

  4. Rogério César disse:

    O principal é que o licenciamento da viatura está vencido desde 30.06.2017 e não foi renovado! Como pode a Polícia cobrar dos cidadãos se não dá o exemplo. A quem caberia pagar: a secretaria de Administração do Estado ou à empresa Locável???

  5. urgência na implantação da guarda municipal cajazeirense disse:

    Dessa vez vão dizer que estava em manutenção na América pneus? Manutenção de pneus, têm que girar a roda, deve ser de borracha nova! Calamidade, descaso, abandono, desrespeito e etc

  6. willian augusto disse:

    se o tucano estivesse no governo acreditaria nessa foto, mais como e o governador ricardo coutinho, não passa de mera ilustração, veja o ano ano da viatura e pratizamente ok, isso aí e que chama de maldade , a frota hoje no estado já passa de quase 1000 viaturas isso e pouco? pagamentos em dia, fornecedores em dia, e uma maravilha, tem que manter isso ai viu………………………………..

  7. João Filho disse:

    As viaturas que não faltam combustível, são aquelas que servem para buscar as madames esposas dos comandantes de unidades, para resolverem problemas particulares, as que levam os filhos às escolas e que levam os militares para cuidarem de seus interesses. Elas estão sempre com os tanques cheios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *