ALIANÇA PRA 2022 Adriano reafirma aliança com João mas alerta que ele precisa ouvir aliados se for realmente fechar com Romero

O deputado Adriano Galdino tem reiterado sua parceria com o governador João Azevedo, mas tem um porém. A especulações indicando uma eventual aproximação de João com ex-prefeito Romero Rodrigues acenderam uma luz de alerta, vez que, no âmbito de Campina Grande, Galdino faz oposição a Romero.

Indagado sobre a pretensa marcha dos entendimentos entre João e Romero, Adriano já se manifestou. Avisou que o governador “deve consultar seus aliados e fazer as contas, para saber se esta aproximação será boa ou ruim para o seu projeto de reeleição”. Foi um recado.

Foi até mais adiante, ao afirmar que ele próprio, os deputados Inácio Falcão e Efraim Filho, além do senador Veneziano Vital do Rego “deveriam ser consultados”. Apesar de afirmar que tem um bom relacionamento com Romero, Adriano insistiu: “É prudente consultar os aliados, antes de qualquer passo nessa direção (aliança com Romero).”