APÓS SUSPENSE… (vídeo) Romero confirma candidatura a deputado, recua no diálogo com João e anuncia apoio a Pedro

O ex-prefeito Romero Rodrigues surpreendeu a praça, ao anunciar, em vídeo, no seu Instagram, nesta sexta (dia 28), sua decisão de disputar a deputação federal e seu apoio à pré-candidatura do deputado Pedro Cunha Lima.

O ex-prefeito chegou a dialogar, em várias oportunidades, com o governador João Azevedo, e foi amplamente especulado como eventual candidato a vice-governador. Após alguns meses de indefinição, anunciou apoio a Pedro.

O detalhe foi que, nos últimos dias, vários aliados de Romero anunciaram apoio a João Azevedo, supostamente com o aval do ex-prefeito.

Pedro – Após externada a posição do ex-prefeito, o deputado Pedro Cunha Lima comemorou: “Eu faço um exercício de respeitar a liberdade de cada um. Cada um tem o direito de tomar as suas decisões. E eu tenho muito respeito por Romero Rodrigues. Muito. Romero é um cara de estar perto e tive gosto de vê-lo fazer gestão em Campina Grande.”

Eva – Horas após o ex-prefeito Romero Rodrigues anunciar sua preferência pelo apoio à pré-candidatura do deputado Pedro Cunha Lima, a secretária executiva Eva Gouveia (Articulação Política) afirmou, na tarde desta sexta (dia 28) que, apesar de respeitar  a decisão do aliado, segue na parceria e no apoio à reeleição do governador João Azevedo.

CONFIRA VÍDEO DE ROMERO…