CAIU NO ARRASTA-PÉ Pedro diz estar com porta aberta para Republicanos após entrevero com o Progressistas

A temperatura segue elevada na seara política, bem ao ritmo junino, com o anarriê que o Republicanos vem ensaiando na aliança do governador João Azevedo.

Depois da troca de farpas entre os deputados Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), eis que o deputado pré-candidato Pedro Cunha Lima decidiu fazer uns passes de dança também.

Em declarações à mídia, Pedro arrastou o pé: “Na política a gente dialoga, tem boa relação, uma respeitosa relação com o deputado Hugo Motta. O Republicanos é um partido importante no nosso estado, que merece respeito.”

Acrescentou: “É claro que vamos dialogar pra buscar parceiros e fortalecer um projeto de mudança, que pode representar também o Republicanos… e existe uma porta aberta com o partido.”

E arrematou: “O Republicanos hoje está ao lado do governo, mas isso não impede que a gente possa ter gestos de aproximação e diálogo para poder atrair mais pessoas para fortalecer esse nosso projeto. É uma construção e vamos ver o que pode acontecer daqui pra frente.”