CONDE EM PÉ DE GUERRA (vídeo) Márcia Lucena diz que Justiça se fez na cassação de Karla Pimentel



Horas após a cassação da prefeita Karla Pimentel (Conde), nessa quinta (dia 21), a ex-prefeita Márcia Lucena, derrotada nas eleições ao ano passado, postou um vídeo em redes sociais elogiando o trabalho da Justiça Eleitoral.

Márcia, como se sabe, é ré e usa tornozeleiras por conta de ações remanescentes da Operação Calvário e tem sido muito crítica em relação ao trabalho do Gaeco especialmente.

Postou Márcia: “Estou muito satisfeita com o trabalho da Justiça Eleitoral, que expõe para a população do Conde e de toda a Paraíba os efeitos de uma prática política completamente fora da lei, completamente fora dos ritos legais.”

E arrematou: “Toda a população do Conde é testemunha de como nós fizemos a campanha e de como o outro lado fez a campanha dentro do território. E a gente está vendo que isso não compensa mais, que a Justiça estará atenta e comprometida com isso. Isso é muito legal de se ver.”

Cassação – No final da tarde, a prefeita Karla Pimentel anunciou recurso à Justiça Eleitoral e distribuiu nota à Imprensa, estranhando a decisão do juiz da 3ª Vara Eleitoral de Santa Rita, que cassou o seu mandato, com base em desajustes nas contas de campanha.

“Já tomamos todas as providências cabíveis para que a verdade seja restabelecida, confiando que a Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba, através de sua Egrégia Corte, fará uma análise minuciosa, como lhe é peculiar, e trará a segurança e normalidade política para a cidade de Conde”, declarou Karla em nota.