CRISE NA PM Coronel diz que 5 entidades recusaram proposta do governo e Cabo Gilberto convoca nova manifestação na Granja

O clima promete ser de temperatura máxima, ao longo da semana, na relação entre setores da Polícia Militar e o governo do Estado. Como se sabe, na semana passada, o Clube dos Oficiais deliberou por aceitar a proposta do governo do Estado, que compreende, entre outros, a incorporação de 100% da chamada bolsa desempenho.

Mas, conforme vídeo postado pelo coronel Jarlon, há questionamentos. O oficial revelou que “das seis entidades que sentaram na mesa com o governo, cinco rejeitaram a proposta: Caixa Beneficente, Associação dos Inativos, Associação dos Cabos e Soldados, Associação dos subtenentes e sargentos, além da Associação dos Oficiais da Paraíba”.

Convocação – Já o deputado Cabo Gilberto está convocando, para a próxima quarta (dia 19), uma manifestação dos policiais militares, para anteceder a próxima reunião com o governador João Azevedo.

“A terra vai tremer na quarta-feira, a partir das 14h, com uma concentração na granja do governador, quando aguardaremos o governo receber uma comissão formada pelo movimento”, postou em redes sociais.