DANDO RÉ?… Adriano Galdino revela mágoa com Efraim por apoiar Pedro sem ter combinado com Republicanos

Saiu o primeiro ruído grave na relação do Republicanos com o pré-candidato Efraim Filho (União Brasil). Informação partiu do deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia.

Durante entrevista à Imprensa, nesta segunda (dia 16), Galdino revelou insatisfação contra Efraim, que não teria comunicado aos seus aliados do Republicanos que, após romper com o governador João Azevedo, iria compor com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Ele (Efraim) tem feito a campanha dele, do candidato dele (Pedro) e nós queremos a vitória de João. Ele está descumprindo o acordo de neutralidade”, pontuou.

Mais: “Isso tem causado uma certa preocupação, pois, no acordo, ficou acertado que ele faria apenas a campanha dele. Ultimamente Efraim tá fazendo a campanha dele e do candidato dele, e como queremos a vitória de João, de Efraim, isso tem deixado fissuras nesse acordo. Vamos alinhar isso para que o acordo possa ser mantido.”

Ainda de acordo com Galdino, em declarações à rádio Correio FM, essa ação não fez parte de um acordo selado entre o seu partido e o deputado Efraim.