DEU UM XEQUE Presidente do MDB confirma sugestão de Raniery para convidar governador a ingressar no partido

No xadrez é o que se pode chamar de xeque. Foi o que aplicou o deputado Ramiery Paulino ao sugerir à direção nacional do MDB que o partido convide o governador João Azevedo para ingressar na legenda. Um xeque, porque, a se concretizar, é uma ducha nas pretensões do senador Veneziano Vital do Rego de disputar o governador contra João.

A informação foi confirmada, na tarde desta quinta (dia 13), pelo próprio deputado Baleia Rossi, presidente nacional da legenda, explicitando, no entanto, que a decisão deve ser da direção estadual.

“Eu respeito muito o governador, inclusive quando fui candidato à presidência da Câmara, estive aí, e ele me recebeu com muito carinho (imagem acima) e eu sou muito grato. Mas essa é uma decisão do MDB da Paraíba”, afirmou Baleia Rossi.

Histórico – Segundo Baleia, “em uma reunião em Brasília, realmente o deputado Raniery sugeriu que o MDB pudesse convidar o governador, ou dialogar com o governador, ou fazer com que demonstrasse que as portas do partido tivessem abertas e, agora, foi uma conversa em Brasília que não teve repercussão, mas essa não é uma decisão do MDB de Brasília”.

As declarações foram dadas ao Sistema Arapuan.