E PONTO FINAL… Frei Anastácio rebate declaração de Lula pró Veneziano: “Eu, Anísio e 72% do PT vamos votar em João”

O deputado Frei Anastácio foi o primeiro a reagir às declarações do ex-presidente Lula que, durante entrevista em Patos, sinalizou apoio à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) ao governo do Estado. Frei reagiu durante entrevista, esta quinta (dia 17), em João Pessoa.

Anastácio, como se sabe, foi contrário à filiação de Ricardo Coutinho ao partido e tem adotado um alinhamento com João Azevedo, em detrimento da direção estadual e afirmou que irá seguir trabalhando pela reeleição do governador: “Nós apoiamos a sua reeleição.”

E afirmou: “Isso (de apoio a Veneziano) é uma questão de Lula, da presidente Gleisi, não nossa. A minha posição e outros companheiros é de votar e trabalhar pela candidatura de João Azevedo na Paraíba. Esta é posição não só minha, mas de 72% do partido.”

E arrematou: “O que Lula disse é problema dele e de Gleisi. A posição dele (Lula) é da direção nacional. Nós, da Paraíba, o deputado Frei Anastácio, o deputado Anísio Maia, mais de 72% do partido, nós das cinco tendências no Estado vamos votar com João Azevedo e ponto final.”

Com semcensurapb.com.br.