EM JANEIRO (vídeo) Poeta estreia na literatura com lançamento do livro de poemas “Zíngara”



A poeta Bianca Rufino está preparando lançamento de seu primeiro livro, Zíngara”, que surge, conforme relato em redes sociais, “desse processo de perambulações interno, espiritual, físico e emocional”. O livro deverá ser lançado agora em janeiro, pela editora Triluna. Bianca tem intensa militância poética em redes sociais.

O Zíngara se explica, segundo a autora, como esse encontra dela “com o outro, com toda essa ancestralidade, toda essa espiritualidade, Zíngara, cigana, boêmia, como uma escuta atenta que tive para o que vida me mostra”. Bianca tem vários outros livros de poemas, que devem ser lançados ao longo do ano.

“Zíngara é cigania, que me mostra caminhos e me leva pra estrada pra aprender, pra buscar respostas pros medos, angústias e opressões. Aqui a estrada se abre. A poesia é meu alforje e os pés que me levam em direção ao medo, pra falar com ele e fazer diminuir de tamanho”, arremata a poeta.

O livro está sendo editado em forma de cooparticipação. Quem quiser colaborar no projeto e adquirir previamente o livro deve acessar o link: www.catarse.me/lua_negra

 

CONFIRA VÍDEO DA POETA…