EM JOÃO PESSOA – UFPB promove encontro com prefeitos para discutir ações pelo desenvolvimento do Estado

Com a participação de 100 prefeitos da Paraíba, a Universidade Federal da Paraíba promove, nesta sexta (dia 17), o evento  “UFPB e o desenvolvimento paraibano: ações integradas com municípios”, no apoio a possíveis demandas ou necessidades dos municípios.

Segundo o reitor Valdiney Veloso Gouveia, “O evento foi pensado com o intuito de demonstrar as potencialidades da UFPB no apoio a possíveis demandas ou necessidades dos municípios”.

O encontro promovido pela UFPB tem parceria com a Secretaria do Tribunal de Contas da União, Controladoria Geral da União e da Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, além da Famup (Federação dos Municípios da Paraíba) e prefeitos.

Presentes ao encontro, além dos prefeitos, Márcio Sueth (TCU-PB), o prefeito George José Coelho (Famup), superintendente Marcelo Ivo de Carvalho (Polícia Federal), superintendente Severino Queiroz (CGU), Marcelo Tissiani (Hospital Universitário Lauro Wanderley).

Na abertura dos trabalhos, o reitor Valdiney prestou homenagem ao Manoel Júnior (Pedras de Fogo) “pela muitas ajudas que deu a UFPB enquanto deputado federal”.