EM PEDRAS DE FOGO Doutor Júnior anuncia cura, após duro tratamento e já intensifica ações da gestão com Orçamento Popular

Impressiona, meu caro Paiakan, resiliência do prefeito Doutor Júnior (Pedras de Fogo). Desde que foi diagnosticado com câncer, Júnior vinha enfrentando um pesado tratamento médico, que, em muitas outras pessoas, certamente teria impossibilitado de seguir com suas atividades. Mas, não foi seu caso.

Mesmo se submetendo a uma dura terapia, o prefeito seguiu com suas atividades, e, nas últimas semanas, chegou a ser dado como clinicamente curado. A sua luta para enfrentar a doença foi reconhecida pela cidade, quando a população foi às ruas para comemorar seu restabelecimento.

Desde então, Júnior tem intensificado as ações de sua gestão, está anunciando para este sábado (dia 18), as plenárias do Orçamento Popular 2022 na comunidade rural Campo Verde. O programa propõe um mecanismo governamental de democracia participativa, que permite aos cidadãos decidirem sobre os gastos do município.

“É um momento muito importante de ouvir a população e buscar atender às demandas das zonas urbana e rural. O Orçamento Popular é um exercício de cidadania, nada mais justo de estar dentro desse programa, que tem como maior objetivo levar toda a Prefeitura aos nossos bairros e comunidades, para estar mais perto da população”, afirmou o prefeito.
Forró Rural – O  prefeito informou ainda que este ano as plenárias terão uma novidade, sendo realizadas em paralelo ao Forró Rural, que em Campo Verde será animado pela banda Erik Mendes e Pleno Xote.