ESQUENTOU… Eventual encontro entre Daniella e Sérgio Queiróz pode selar chapa para disputa ao governo e Senado

Cada vez mais insistentes os comentários de bastidores indicando a possibilidade da senadora Daniella Ribeiro decidir encarar uma disputa ao governo do Estado, pelo seu partido, o PSD.

O Blog recebeu informação, esta segunda, que Daniella teria uma reunião secreta com o Pastor Sérgio Queiróz, nas próximas horas, com o aval de algumas lideranças, inclusive empresariais. Nenhum dos lados confirma, contudo.

De qualquer forma, o Pastor Sérgio, talvez num ato falho, chegou a postar em redes sociais uma enquete, indagando quem poderia ser o melhor candidato ao governo do Estado, com apoio do presidente Bolsonaro, e surpresa…

… Um dos nomes que constam de sua enquete é precisamente o da senadora Daniella, além de Pedro Cunha Lima, Nilvan Ferreira e Major Fábio.

Só que, diante da repercussão imediata, ele decidiu retirar a postagem de sua página no Instagram, e ainda sugeriu que o seu partido, o PRTB, tem chances de fechar com uma pré-candidatura do Major Fábio.

Disse: “Eu tenho diálogos com todo mundo. Eu fiquei três anos em Brasília e sou colega de quase todos os parlamentares. Conversa política com gente grande não teve nenhuma. Nos próximos 15 dias, em conversas com a presidência nacional e estadual, a gente deve chegar a essas conclusões com o major Fábio sendo o mais cotado entre os meus apoiadores.”