FOI NA JUGULAR Gervásio diz que vídeo de Lula pró Veneziano é “gambiarra pra tentar desatolar o carro, ele não decolou”

Seguem repercutindo declarações do deputado Gervásio Filho, presidente estadual do PSB, em relação ao senador Veneziano Vital do Rego, de quem foi aliado.

“Veneziano não decolou. Ele saiu da base sem qualquer motivo. Não tem discurso, pois passou mais de três anos no governo e, se passou todo esse tempo, era porque, obviamente, o governo estava dando certo. Se pudesse fazer críticas pesadas ao governador, já estaria fazendo. Mas, ele sabe que pega mal”, pontuou ainda.

Sobre o recente vídeo gravado por Lula, em defesa do senador, o deputado foi ainda mais duro: “Esse jogo de quem aparece mais na foto, grava um vídeo aqui, força ali é para tirar o candidato do MDB do atoleiro, não descolou e precisa de um empurrão do presidente Lula para alavancar.”

E ainda: “É uma gambiarra que se tenta fazer para tentar desatolar o carro. Tem dificuldade, inclusive, no PT raiz, porque quando estávamos sofrendo com a cassação de Dilma, Veneziano estava lá, votando para que Dilma saísse do poder… na hora que for para a prática, aquele vídeo não vai funcionar.”

As declarações foram dadas ao Sistema Correio.