JUNTOS E MISTURADOS Presidente do PDT confirma candidatura de Lígia ao governo em parceria com Cartaxo e Ricardo Coutinho



O PDT nacional não faz mais segredo. Lígia Feliciano será candidata das esquerdas ao governo do Estado, em 2022, para assegurar um palanque ao presidenciável Ciro Gomes na Paraíba.

A informação foi confirmada por Carlos Lupi, presidente nacional do partido. Lupi revelou ainda que Lígia tem mantido entendimentos com o ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-prefeito Luciano Cartaxo, para a constituição de sua chapa.

Segundo Lupi, Lígia tem história e competência para assumir a disputa, “já foi vice por dois mandatos, portanto é uma mulher muito preparada e que tem um conhecimento profundo do estado da Paraíba, além do mais, é sensível e honrada e que tem todas as condições para ter uma base aliada forte com vários partidos”.

Então arrematou: “Estamos na fase de costura de alianças e eu tenho certeza que Lígia será a melhor governadora da história da Paraíba junto com Cartaxo e Ricardo, com uma chapa forte e que possa mudar o rumo do Estado, trazendo melhorias e continuar avançando no que está certo e mudar aquilo que está errado”.

As declarações foram dadas à rádio Arapuan FM.