O NOME É PEDRO Tucanos oficializam pré-candidatura ao governo e deputado avisa: “Vou mostrar quem eu sou”

“Quero dizer que estou pronto e motivado. Vou mostrar quem eu sou, qual é a minha intenção de entregar algo mais digno à Paraíba… uma gestão de resultados!” Com esta frase, o deputado Pedro Cunha Lima assumiu sua pré-candidatura ao governo do Estado, em evento promovido pelo PSDB formalizou, nesta segunda.

Pedro sinalizou uma postulação de oposição ao atual governador João Azevedo e destacou, no seu pronunciamento, na necessidade de se construir um projeto novo para Paraíba, com eixos na educação e inovação.

Foi pontual: “O nosso compromisso é com a modernidade, fazer diferente, pensar fora da caixa, com dinamismo, modernidade.” E arrematou: “Não fui formado com erros do passado, mantenho o olhar para frente, não é possível com tanta tecnologia, modernidade, pessoas passando sede, não tendo onde morar.”

Durante o evento, com a participação de tucanos de todo o Estado, Pedro também relevou o alinhamento de sua campanha à disputa pela Presidência da República, e admitiu que tentará dialogar com várias forças que comungam de seu ideário liberal: “Esse é um debate sobre a Paraíba, não sobre Bolsonaro, Lula e João Doria.”

Pedro comentou, rapidamente, sobre as ausências do ex-prefeito Romero Rodrigues, que “está enfrentando problemas de família”, e o ex-senador Cássio Cunha Lima, que deverá participar de sua campanha: “Cássio vai participar desse coletivo de pessoas para construir esse tempo novo, novamente, mas deixando claro o que ele diz já: o candidato é o Pedro.”

Por fim, negou conversações com o senador Veneziano Vital do Rego, que, segundo ele, integra a base do governador João Azevedo, apesar de tomar conhecimento da existência de ruídos entre eles.

Presentes, além de vereadores, os prefeitos Marcos Digo (Guarabira), Maria de Zé Roberto (Alagoinha) e Bruno Cunha Lima (Campina Grande) e os deputados Ruy Carneiro, Camila Toscano e Tovar Correia Lima. Marcou presença ainda o empresário Diogo Cunha Lima, irmão de Pedro.